puro auto border, auto border estraga os mapas faça as bordas e montanhas pelo raw assim fica melhor os formatos ![]()
tambám há bugs na cachoeira, na 3 foto tem uma peça da montanha está em lugar errado
acho que ficaria mais legal com o ground de grass normal (verde claro) com ela daria pra fazer um nature melhor
o mapa não esta parecendo um templo ![]()
mais continue mappeando e postando imagens o/





info
Grupo: Campones
Registrado: 04/02/13
Posts: 53
Reputação: +6
Char no Tibia: Goombas
Meu primeiro show off por aqui pois antes eu tinha receio de alguém roubar a idéia do mapa, porém, lembro que aprendi muita coisa nesse fórum, gostaria de contribuir com vocês também
Me pediram um templo nature para me testarem em um servidor, fui aprovado e como não pediram o templo para usar, aqui está ele!
Obs: @EDIT: Como já disse o Dumal, está puro autoborder(sim, eu estava sem paciência e acabei fazendo assim mesmo, com poucas excessões, foi feito com autoborder)
1-
2-
3-
Desculpem a terceira imagem estar colada 2x, errei em recortar
não vou reupar...
Editado Março 8 por Goomba