Ir para conteúdo
  • 0

victorgod

Pergunta

Fallllaa Galera do Xtibia tudo certinho .....

 

Então gente eu to com uma duvida sobre o mapping que eu baixei o Flamming Absolute Mais é o seguinte eu não sei se meu Remeres ta desatualizado o meu é 2.0 mais quando eu abro o mapa desse ot ele ta assim ó post-332775-0-38147600-1362525258_thumb.png.

 

 

Porem quando eu ando com meu GOD no mapa as vezes ta bug tipo eu passo em um portal da um erro a o TIBIA fecha e aparece um negocio lá.

 

Ai eu pensei comigo , vou editar o mapa para ver se muda alguma coisa, então fui la eu editar o mapa.... porem quando eu vo edita e muda piso .. ele não manda as informações para o server ... talvez não sei se podem e ajudar mais quem não intendeu o poste pode fala aqui comigo , obrigado ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso é porque o items.otb do seu ot não é compativel com a do seu remere's map editor...

Baixe essa pasta que vou te passar, e substitua a que já está em seu remere's, lembrando que tem que ser na versão que você usa pra editar seu mapa.

 

http://www.4shared.com/rar/GpYQ_3kn/Items_1.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso é porque o items.otb do seu ot não é compativel com a do seu remere's map editor...

Baixe essa pasta que vou te passar, e substitua a que já está em seu remere's, lembrando que tem que ser na versão que você usa pra editar seu mapa.

 

http://www.4shared.c...kn/Items_1.html

Pera me explica por partes para fazer isso corretamente ... a versão do meu RME é 2.0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

OMG...

 

Baixa e extrai pra qualquer lugar isso que eu te passei.

Depois de baixar e extrair copia o conteúdo que ta la dentro que é "Items.otb" e 'Items'.xml

Copia esses dois arquivos /\ /\

Vai la na pasta do seu Remere's Map editor/data/ vai na versão do seu server que provavelmente é 8.6 (Remeres Map editor/data/860) e cola esses dois arquivinhos, substituindo pelos que já tao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dúvida não foi sanada e tópico sem posts durante 7 dias, tópico fechado, apartir de 2 dias será encaminhado para a seção Pedidos e Dúvidas Resolvidos - Mapping. E o autor do tópico deverá pedir a re-abertura do tópico via PM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...