Ir para conteúdo

Mapa Poketibia, com Outland [ Viniciusdrika]


viniciusdrika

Posts Recomendados

Olá Poketibianos,

Meramente encontrei um mapa legal mas incompleto, sem johto pra ser especifico e estou atualizando a meu gosto, não estou postando o mapa com fins de agradar todos... mas possivelmente um pedaço dos usuarios.

 

Descidi postar aqui para vocês desfrutarem do meu serviço.

Vamos as imagens:

 

Aviso:

Conten o Mapa novo Saffron eu Refiz, está com 16 outland 4 ilhas das outland NORTH SOUTH ... Ilha de uma cidade johto com pokes eletrico adicionada criada por min .. é isso to pretendeno volta a trabalhar com Mapper mais queria meche com algum serv 

  • Imagens:

 

 

aeqxwj.png

 

206k65i.png

 

rkc61k.png

2w69nno.png

2vxgnk1.png

11j94jd.png

2ni5lcz.jpg

 

 

 

OBS: As print sao pouco antigas, mais está todas unidas com 3 cp .. e as hunt unidas, com bastante tuneis . SAFFRON Refeita, e uma hunt ice parecida com ice quest e 1 nova cidade pra cima de cerulean .

 

Download - Mapa:

http://www.4shared.com/rar/7LAI4NGl/mapa_spc_games_com_outland.html?

 

Obrigado, Espero que gostem.

  • Creditos:
    StyloMaldoso
    viniciusdrika

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ n... ele simplismente pego meu mapa q fiquei 5 meses editando e fui IDIOTA de posta-lo aqui, e adiciono essas coisa aew q ele tem coragem de chama de OUTLAND fala serio manow, vai procura alguns tutoriais de mapping pq ta tenso demais :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem outland's sim, tem ilha criada por min tem mais 1 cidade se nao viu que eu quem fiz, e estão OTIMAS MUITA GENTE GOSTO, apenas vocês que sao recalque que fica " ui n gostei era meu ", --' mano tem coisa de vcs mesmo mais eu fiz coisa tbm adicionei coisas eu criei coisas que ficaram boas nao gostaro das outland ? nao use mais nao precisa vim enche o saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viniciusdrika

 

Enche o saco não,aparti que você crio o topíco você

tera noção de comentaríos do seu mapa ruim ou bão. No seu caso tem q melhora muito.

cara não usa auto bord nas montanha ? só fica a dica, mapa de poketíbia não tem nada ver com de tibia Ok?

intão mete auto bord nessas montanha que ta horríveis, o resto pareçe ta bão, mais faça algo com mais criatívidade

sem ter pressa, que sai algo bom, abraços (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

 

 

tem outland's sim, tem ilha criada por min tem mais 1 cidade se nao viu que eu quem fiz, e estão OTIMAS MUITA GENTE GOSTO, apenas vocês que sao recalque que fica " ui n gostei era meu ", --' mano tem coisa de vcs mesmo mais eu fiz coisa tbm adicionei coisas eu criei coisas que ficaram boas nao gostaro das outland ? nao use mais nao precisa vim enche o saco.

mano vai pra merda feio se faiz um mapa com 1 HUNT Sua e fala que feiz tudo ? vai si fuder mlk paiudo ¬¬ alem de eu nem cobrar os creditos ta falando bosta ainda ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...