Ir para conteúdo

[Encerrado] Semi-Dedicado PokeTibia


Noninhouh

Posts Recomendados

Não sei se estou postando no lugar certo, se não estiver peço que movão porfavor...

 

Eu gostaria de saber quantos players esse Semi-Dedicado aguentaria deixar online (lembrando que é esse mapa aqui):

 

Processador: Intel Power Xeon (1 core)

Memória: 1GB Ram

Hard Disk: 100 GB

Tráfego: Ilimitado

IP: 1 Fixo

Uplink: 1000 Mbps Full Duplex

OS: Windows/Linux

Painel de Reboot: Sim

 

 

É da LGV Host...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

200 300? tá maluco cara? isso é semi dedicado de 1GB.. comprei o mesmo semi pela mesma ********** com recorde de 115 players e fico com uns dalayzinho então recomento colocar no max uns 100 players..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Roksas viaja, 200 á 300, vi outro tópico ele informando algo parecido sobre o mesmo caso.

Amigo, tudo depende também do seu SO, Windows ou LINUX, mas creio que com Windows rodará em média de 50 á 80 Jogadores sem lag, pós isto começará seus problemas relativo a lag.

 

 

Respondendo sua pergunta:

VPS é uma virtualização de uma máquina onde as empresas possuem excelentes datacenters onde não há risco de a máquina desligar, no entanto que todas empresas garante 99,9% de uptime, UPTIME = MÁQUINA ATIVA.

Você pode deixar seu computar desligado, pois a máquina não interfere nada com seu computador, ela fica 24 horas, seu computador será apenas para acesso remoto á ela, como você pode acessar do seu ou de qualquer outro pc.

 

Esepro ter ajudado.

Passar Bem.

Editado por mkbrabsolute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...