-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 118 visualizações
-
- 0 respostas
- 71 visualizações
-
- 4 respostas
- 647 visualizações
-
- 2 respostas
- 724 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 494 visualizações
-
Pergunta
dragon57 0
Bom pessoal estou com um problema que ta me dando muita dor de cabeça, eu peguei o script de bau por vocação de um membro aqui mesmo do xtibia, mas o tipo já é bem antigo pra perguntar lá. Mas enfim eu pego o item pela primeira vez tranquilo mas quando vou pegar novamente pra ver se mostra a mensagem de vazio ele simplesmente buga e fecha, não mostrando nenhum erro no log.
Script -
Bom como podem ver acho que há algo de errado no final do script, já tentei arrumar, mas mesmo assim não adiantou, continua dando o mesmo problema.
Print do erro -
http://imageshack.us/f/803/erroot.jpg/
Não sei se é o meu ot que está com erro ou se é o script.
OT Config -
Nome do server: The Forgotten Server
Bits: 32
Versão do server: 0.2.14
Modulo de tela: Gui
Versão usada para jogar: 9.60
Estou editando do zero, podem me recomendar um outro server para começar do zero caso o problema seja no servidor. Agradeço se colocar o link para download, pois não achei nenhum servidor SQL para 9.60 a não ser esse.
se for por site poderia por algum tutorial de como colocar o site online pois não tenho nenhuma noção de como fazer isso, só da época do 8.10 KKKK' então me desculpem pela noobeza.
Caso queiram me recomendar um outro script "Funcional" Ficarei grato.
Agradeço a todos pela colaboração. .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados