Ir para conteúdo

TFS 0.4_DEV (Ant-Divulgação)


ThiagoBji

Posts Recomendados

Esta distro é utilizadas para servidores 8.7, essa distro está sendo usado a cada dia mais pelos administradores de servidores, pois já trás o sistema de montarias implementado entre outras features.

 

Oque contêm:

 

- Executável compilado com (War System, Ant-Divulgação, No-Otbm-Check)

- Sources referente a compilação.

 

DOWNLOADS:

TFS 4.0 (Executável)

Sources da Distro

 

Créditos:

ChaitoSoft

Jhon

Thiagobji

Editado por ThiagoBjiW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais esse tópico aqui é o oficial desse fórum. Olha o tópico oficial (o primeiro) a data que foi postado e por qual membro:

http://tibiaking.com/forum/topic/17192-87x-tfs-04-dev-war-system-ant-divulgacao-no-otbm-check/

 

Olha a data do cara que postou ai.

Editado por ThiagoBjiW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, mas idai? Pode ser postado em 2000 lá no TibiaRei, mas aqui no ékz esse tópico que eu passei foi postado primeiro que o seu, ou seja, não há a necessidade de ter 2 ( DOIS ) tópicos iguais, contendo o mesmo conteudo, na verdade, existe um tópico ainda mais velho do que o do TibiaRei, toma ai.

Link

E vou falar a verdade, a distro real, foi postada a muito mais tempo na OTLAND, ou seja, nem o seu, nem o do MrKirito são novos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa distro ai que você passou não contém "Ant-Divulgação", essa aqui sim. Outra coisa, se eu demorar 500 anos então pra editar um Global completamente e posto no TibiaRei, ai eu vou e não posto aqui no EKS, ai eu venho participar do EKS, ai tem esse tópico que eu postei e eu não poderei postar o tópico meu só por que alguém foi lá e postou ele? Sendo que foi eu que postei? para com isso muleke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá XTibiano,

 

Infelizmente seu tópico não cumpre todos os requisitos para ser aprovado e movido para a seção de downloads. Releia os guias da seção e oriente-se sobre como criar um bom tópico com um bom download para os usuários.

 

Reprovado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...