Ir para conteúdo

[Enquete Oficial] O ajuste na taxa de respawn…


Posts Recomendados

Enquete Oficial - O ajuste na taxa de respawn…

 

No dia de 15 de fevereiro, a CipSoft modificou a taxa de respown para os servidores que continha poucas pessoas. Agora eles lançarao uma enquete querendo saber a sua opnião sobre a modificação ocorrida.

 

Está enquete teve inicio no dia de 22/02 (22 de fevereiro) e somente irá ser finalizada no dia 01/03 (01 de março).

 

Aviso: Somente jogadores com char's no nivel 10 ou superior poderão votar!

 

Vote Agora:

3A3RV.gif

 

 

Você pode saber mais sobre a modificação da taxa de respown aqui!

  • Minha Opnião: (Foi colocado em spoiler caso não tenha vontade de ver)
     
    As caças ficarão muito mais dinamicas, no sentido de que ficarão mais perigosas pelo rapido respown... pedindo mais caltela e mais planejamento dependendo do level e do lugar de caça.
     

Aproveite que está lendo e deixe sua opnião tambem.

Atenciosamente, Stigal.

 

Pelo Conteudo: Portaltibia.

Modificações com as minhas palavras.

 

Mais informações em: http://********-tibia.blogspot.com.br/

Editado por Stigal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei meu voto lá. Na minha opinião, o reajuste foi ótimo. Quando voltei ao Tibia Global após muito tempo jogando OTS admito que sofri um pouco com o respawn. O tenso é o mundo que jogo ficar com pouca gente, aoehaoiehaoe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei meu voto lá. Na minha opinião, o reajuste foi ótimo. Quando voltei ao Tibia Global após muito tempo jogando OTS admito que sofri um pouco com o respawn. O tenso é o mundo que jogo ficar com pouca gente, aoehaoiehaoe

exato, fico mt cabreiro pq não tem tanto ks entao fode pq e muitos... husuhshus'

Vlw por comentar ;)

Fico feliz por se intereçar pelas noticias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

O certo seria Respawn e não Respown

 

O certo também é lançaram e não "lançarao". Opinião, não "opnião". Esta, não "está"... acho que não adianta dar aula de português aqui, né? O importante é que a informação conseguiu ser passada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...