Ir para conteúdo

[Encerrado]Mario Project Online - Será você ?


ADMMario

Posts Recomendados

Não é bem assim, falar o que quiser, quero ver você ofender algum administrador, pra ver se é isso mesmo, que tal? :p

 

Sobre os projetos, eu já passei dessa fase, por exemplo, iniciei o de Dragon Ball a mais de 1 mês \o/, e não vou parar mais, o breno me conhece e ele sabe que esse projeto vai ficar online

Trolololoololo

 

Só porque o cara é admin?

 

Se ele fizer algo errado e eu quiser diser ''Pqp Vei ta errado'' ''Faiz isso não ta mo feio'' , Claro que eu poderei fazer!!

 

-Assunto Encerrado-

 

Gogo Mario termina o projeto ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Todos AHUEShue

 

Obrigado pessoal pelo apoio sumi ums tempos e vo da uma previa heuasheuah, erros de distros completamente resolvidos , erros que causam lag 0! 4 Monstros novos (Koopaleon easuheuaehau e outros). novo npc pra ilha inicial TOAD SELLER 2 Novas Clases e status. OOOObrigado pelo apoio e vamos parar de briga porfavor. Antes que levemos alerta. arrumamos um scrippter eu acho. intão é isso que deu pra fazer nesta ultima semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brenoneto nunca pensei nisso

huh.png , eu ia implantar um "Sistema de pulo" para eventos especiais. Oque esta planejado é Cogumelos/Estrelas & outros

"power ups" como Battle, ou fire field. Castelos aleatórios sendo dominados pelo Bowser & um sistema de SOM em alguns locais como. em castelos e quando faz alguma "Conquista" como livrar 10 castelos do Bowser consecutivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sou
FAN
do
Super
Mario
do Super Nitendo!!

Ja no
Tibia
eu nao sei se jogaria...Mas voce ganhou meu
REP
+ pela ideia e iniciativa!

Boa sorte e o mais importante
MUITO SUCESSO!

 

Obs: Tem algum tempo previsto pra ficar pronto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mario Project:

 

Previa: terá evento, mario kart (ehé).

 

Print:

 

gZX883N.jpg

 

Explicações: desculpa pela demora de mais prints. é que ficamos 1 semana sem net. algumas sprites serão

ajustadas os cogumelos "juntáveis" são como platinum coins. e os mini-cogumelos vermelhos são

como GPS novos tipos de dinheiro não será nada como "1kk" e etc. uma casa é 5 cogumelos verdes

para você ter ideia. Oque você vê ao lado do bowser são os monstros que estão sendo trabalhados no momento..

você pode (ou não) ter percebido o novo estilo da grama hehé. idai ? ( eu digo o mesmo ).

 

Arrumamos um Mapper e a cidade já esta feita só precisa de ajustes, a primeira cidade.

Ainda estamos a procura de mais um Spriter quer se candidatar ?

 

 

post-365075-0-38164700-1361926484.gif

 

Iv7h8yD.jpg



 

PS: sê a imagem estiver embaçada não ligue esqueci de desativar a opção "Ofuscagem do PS"

 

Editado por ADMMario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu acho que os Cogumelos deviam ser comigadas mesmo e achar outra cois apra ser o dinheiro.

Gostei da grama.

E queria saber como e "SE" vc vai implantar aquele sistema da fase da "PENA" lembra? kkkkkkk (Muito Bom)

Nao sei se e possivel.

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexclusive..

 

Bom cara. os cogumelos / Cogumelos medios . serão usados como dinheiro agora tem o Cogumelo normal, que dará o "BOOST" lembro sim o sistema na pena. mas é uma pena (Badum tss) que estou sem um spriter wacko.png , talvez se agente tiver um spriter é possível ter sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...