Ir para conteúdo

[Encerrado]Mario Project Online - Será você ?


ADMMario

Posts Recomendados

  • 1 month later...

Nome Completo:

Skype: paulinho12315

E-Mail: karlos.slash@hotmail.com

Porque quer fazer parte do projeto: Gostei muito servidor vai ser inovador

Cargo: Mapper

Idade: 17

Tempo Livre: Segunda,quarta,sexta,sabado,domingo dia todo E terça e quinta so na parte da manha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é cada Tibiano drogado..

E o autor sonhando que esse projéto vai compensar em algo.

Quéro ver quem vai jogar isso, na boa.

Verdadeiro tempo perdido arriscar em um projéto desses.

Poke, Narutibia, essas porra ai até vai, agora Tibia Super Mario?! ¬¬'

 

Mas a vida é sua cara, arrisque mesmo!

No more.

Editado por Zieghart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo:Aloisio Antonio Dos Santos

Skype:nao tenho

E-Mail:aloisiorock04@hotmail.com

Porque quer fazer parte do projeto:Eu joguei muito mario na minha infancia e resolvi querer criar um mario tibia ai vi esse projeto xD

Cargo:Scripter Ajudante

Idade:12 anos

Tempo Livre:Depende do dia

 

Mas é cada Tibiano drogado..

E o autor sonhando que esse projéto vai compensar em algo.

Quéro ver quem vai jogar isso, na boa.

Verdadeiro tempo perdido arriscar em um projéto desses.

Poke, Narutibia, essas porra ai até vai, agora Tibia Super Mario?! ¬¬'

 

Mas a vida é sua cara, arrisque mesmo!

No more.

cara isso ira fazer sucesso tu ira ver :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Projeto (se alguém ainda ver este tópico claro) Fala-ê galera adm mario aqui, seguinte aconteceu "muiiiiiiiita" coisa, um belo dia eu estava jogando tibia logo apos fazer o bowser "maior", tava contente o Danilonilo, fez as sprites mario & luigi "blz blz", ai caio a energia e voltou quando voltou meu computador simplesmente jaéra, ligamos na companhia elétrica e eles informaram simplesmente que não ia fazer nada. fiquei sem "pc" um tempo (emagreci um kilos, olhá só até emagreci só de sair do pc)... então ganhei um pc melhor agora a 1 mês atras, +/- e ainda tenho o sonho maluco de fazer um "mario tibia" claro se o PC não tive se tragicamente "morrido", o projeto estaria provavelmente completo ou em open-beta até... quero voltar a fazer porem perdi o contato com a equipe toda não tínhamos "scrippter" o "Roksas" era nosso "scripter" mas dificilmente ele estava online, então eu pensava até em comprar alguns scrippting difíceis e essenciais e eu mesmo aprender a fazer os mais simples... e foi isto que aconteceu com o projeto não quero mentir estamos na estaca "0"

quero refazer o projeto todo com qualidade agora e estamos novamente a procura de TUDO!.

(principalmente spriter)

 

se você é fan e esperava muito o projeto desculpe mas vai ter que esperar algum tempo nem que eu faça tudo isso sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...