Ir para conteúdo

Tutorial basico


Mulzy

Posts Recomendados

Bom Estou aqui para tentar uma onda de tutorias aqui no Xtibia para não deixa esse povo me enche o saco no msn .__.



Então va no seu photoshop e abra um novo documento tamanho 400x190 (ou o tamanho que achar melhor)

 

 

NstY8KX.png

 

 

Depois pinte a camada de preto (ou da cor que achar melhor)

 

 

VhHwnd5.png

 

 

Depois escolha sua render , no meu caso eu escolhi a render de Rias Gremory (Na sua você escolhe a sua render)

 

 

Di5PHfb.png

 

 

Depois vai colocando umas letras assim pra fazer o fundo :

 

 

0f3JcBe.png

 

 

Para deixa a letra mais brilhante faça isso :

 

 

0WR4mxE.png

Da cor que for a letra você coloca no Brilho Interno e no Brilho Externo

 

 

Depois que você fazer isso você pode faze um detalhe :

 

 

oFw1UNe.png

 

 

Bom desculpem a qualidade do tutorial mais não tava querendo faze por que estou com sono ._.

Editado por Mulzy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui, no XTibia, os designers são mínimos, e quem vêm pra cá, já têm uma noção de como fazer coisas no photoshop, então o tutorial tá básico demais, demais... Mas como não quero apenas criticar, me calar é o melhor que faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem diferença de um tutorial básico e um avançado porque explicando certinho qualquer tutorial se torna basico

a respeito do seu tutorial você não ensinou nada só ensinou a digitar um monte de palavras e colocar atrás de uma render espero que melhore seus tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer tutorial em vídeo é fácil, explicado e simples. Quero à mão, cara. Além disso, acho que já fugimos demais do tópico de seu tutorial "básico" sobre uma sign criada pelo paint. Abrir um novo documento com o fundo preto, jogar uma render qualquer e escrever algo, k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...