Mulzy,
Os users não se interessarão em ver as suas imagens, se eles tiverem que pegar o link, e copiar no navegador para ver.
Toma aqui um link, de como adicionar imagens no proprio topico
info
Grupo: Banidos
Reputação: +109
Char no Tibia: Darashia del Shee

Mulzy,
Os users não se interessarão em ver as suas imagens, se eles tiverem que pegar o link, e copiar no navegador para ver.
Toma aqui um link, de como adicionar imagens no proprio topico
info
Grupo: Artesão
Reputação: +5
Char no Tibia: Sera que eu tenho ? ê_ê

Olhei oque você falou e não esta com o link é erro no seu navegador '-'
info
Grupo: Banidos
Reputação: +109
Char no Tibia: Darashia del Shee

Olhei oque você falou e não esta com o link é erro no seu navegador '-'
Na vdd meu querido, você editou o topico a 4 minutos, e meu coment foi a 15 ![]()
Estava sim, com os link's e não as imagens ![]()
info

Meu querido foi pra corrige o meu erro que tava onde de tutoriais não onda '-'
Bom se tiver alguma coisa que queira adicionar no tutorial fala ai que eu adiciono ;D
Editado Fevereiro 15 por Mulzy
Cara, você apenas criou um novo documento, jogou uma render e escreveu coisas. Sei que o tutorial é básico, mas poderia no mínimo, caprichar, não é?
info

Vei fiz meio que com sono depois faço um bem melhor ;D
Aqui, no XTibia, os designers são mínimos, e quem vêm pra cá, já têm uma noção de como fazer coisas no photoshop, então o tutorial tá básico demais, demais... Mas como não quero apenas criticar, me calar é o melhor que faço.
info

Eu fiz esse tutorial pras pessoas ter noção de como fazer uma sign com o tempo vou postando + por que se chega aqui com um tutorial avançado elas nem vai entender xD
Não tem diferença de um tutorial básico e um avançado porque explicando certinho qualquer tutorial se torna basico
a respeito do seu tutorial você não ensinou nada só ensinou a digitar um monte de palavras e colocar atrás de uma render espero que melhore seus tutoriais
info

Então vou postar um tutorial avançado quando eu acorda até +
Está dormindo há quanto tempo? Lembre-se que você disse que você iria fazer um avançado, copiar seria quebra de promessa, né.
info

Houve um imprevisto aqui em casa entro um pouco e estou tentando explicar muito bem o tutorial em um video mais não sei se video é bom '~'
Oque você acha ?
Fazer tutorial em vídeo é fácil, explicado e simples. Quero à mão, cara. Além disso, acho que já fugimos demais do tópico de seu tutorial "básico" sobre uma sign criada pelo paint. Abrir um novo documento com o fundo preto, jogar uma render qualquer e escrever algo, k.
info
Bom Estou aqui para tentar uma onda de tutorias aqui no Xtibia para não deixa esse povo me enche o saco no msn .__.
Então va no seu photoshop e abra um novo documento tamanho 400x190 (ou o tamanho que achar melhor)
Depois pinte a camada de preto (ou da cor que achar melhor)
Depois escolha sua render , no meu caso eu escolhi a render de Rias Gremory (Na sua você escolhe a sua render)
Depois vai colocando umas letras assim pra fazer o fundo :
Para deixa a letra mais brilhante faça isso :
Da cor que for a letra você coloca no Brilho Interno e no Brilho Externo
Depois que você fazer isso você pode faze um detalhe :
Bom desculpem a qualidade do tutorial mais não tava querendo faze por que estou com sono ._.
Editado Fevereiro 16 por Mulzy