Ir para conteúdo

Atualização PxG

Denuvo

Posts Recomendados

• Respostas 34
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Olha vou confessar é legal o novo cliente, mais como é pxg com um equipe ÓTIMA eu sinto muito mais tenho que dizer, eu esperava mais !

A pokedex continua a porcaria de sempre.

Duel system ainda está com o antigo de canais, tinha visto eles falarem de um outro que era muitooooooo melhor.

Então eu sei lá talvez já tenham feito isso só não disponibilizaram ainda para os players.

Autoloot deles é vamos dizer assim +- (nem dá para reclamar é free).

Mais aposto que futuramente vão colocar o do Tibia que você grava os itens e quando mata vai direto pra sua bag(mochila).

Tbm adoraria ver os arquivos do cliente =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ n sei se tu viu o video da atuualizaçao, mas... ja tem a base do novo duel e pokedex pronto... devem tar soh arrumando alguns problemas e terminando esses 'projetos'... n sei se tu sabe tb mas o novo client eh soh um beta... u,U

Link para o comentário

/\ n sei se tu viu o video da atuualizaçao, mas... ja tem a base do novo duel e pokedex pronto... devem tar soh arrumando alguns problemas e terminando esses 'projetos'... n sei se tu sabe tb mas o novo client eh soh um beta... u,U

Sim eu sei u.u

To querendo ver o cliente oficial '-'

Só que tipo ai tem o video mostrando um geito eu já vi uns 3 tipos de pokédex que eles queriam colocar!

E vamos ver oq vem ai pela frente...

Link para o comentário

• Criar Novo...