Ir para conteúdo

Atualização PxG

Denuvo

Posts Recomendados

É galera, para aqueles que acharam que PxG iria se igual SVKE se enganou..

Agora os caras estão vindo com uma atualização no client do server que fico/ficando muito da hora.. estou pensando até em voltar a jogar aopskdopaskdpo. A atual equipe PxG está muito dedicada, depois da compra do antigo SVKE só melhorias. Varias atualizações de Sprites de Pokémons, parte de Mapa, Quests e tals.. Irei compartilhar aqui um vídeo postado pelo próprio membro do "Global", o novo cliente estará disponível para download no dia 18/02/13, lembrando que é uma versão BETA!

PS: A news foi postada pelo FanSite Oficial do PxG, no dia 8 de Fevereiro de 2013.

Acho que muitos já viram, mais como não há nenhum tópico sobre o mesmo, resolvi compartilhar no ÉksTibia..

Editado por ChuckNorris666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 34
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Usuario, não quero cortar o seu barato... mas o PXG é o SVKE evoluido (se pra melhor eu não sei)

Argumentos são validos quando dizem que a PXG em si piorou o projeto da SVKE.

Quando inicialmente em 2009 teve inicio (SVKE), erá uma super lotação em todos os world's

Filas de 200 e tinha fila para entrar na fila... quem jogou nessa epoca sabe doque estou falando.

Hoje em dia a "SVKE EVOLUIDA (PXG)" deu uma decaida de mais de 20% no geral, pois os servidores piratas estao conseguindo evoluir e agradando uma boa parte dos players do poketibia global (PXG).

Você pode perceber que hoje em dia ninguem gosta de ficar em servidores globais e upando... uma grande parte acha perca de tempo e acaba abandonando os servidores HARD's e indo procurar a melhores opçoes em servidores privates (piratas).

Acho que inicialmente na MINHA opniao, estragou quando lançarao essa perrenca de pokemon novo.

Achava demais o SVKE com os 151 pokemons e SÓ!

mas porque somente 151 pokemons? tem que generalizar...

Errado, após diversos updates o servidor perdeu a graça de ter um SCYTHER sendo que existe SCIZOR.

Perdeu a graça de ter um jolteon se ja e super acessivel ter um SHINY JOLTEON.

A Facilidade de dinheiro almentou, antes na erá "SVKE" nos leveis iniciais voce tinha que economizar dinheiro durante 10 leveis para conseguir 5k (sem donatar).

Hojê em dia e tudo mais gerenalizado, 10 diamonds = 100k... anteriormente era 15k e nem isso.

Tirando pokemons como charizard, gengar e outros que erao um dos mais procurados... bom agora estão a preço de "BANANA"

Mas bem, obrigado por compartilhar.

Quem leu tudo e se indentificou, comente e argumente tbm.

Atenciosamente, Stigal.

Link para o comentário

@stigal é cara cada um com sua opinião.. na minha, eles evoluiram pra melhor e não pra pior apesar que ma epoca de svke era bem mais interessante.. e lanço em 2008 e não 2009 pq eu comecei a jogar em 2008.. e os boatos que rolam é um grupo de pessoas compraram o svke vindo a tornar-se hoje PxG :B

Link para o comentário

@stigal é cara cada um com sua opinião.. na minha, eles evoluiram pra melhor e não pra pior apesar que ma epoca de svke era bem mais interessante.. e lanço em 2008 e não 2009 pq eu comecei a jogar em 2008.. e os boatos que rolam é um grupo de pessoas compraram o svke vindo a tornar-se hoje PxG :B

Exatamente foi em 2008 (Meio/Final do ano) mas teve o grande super lotamento em 2009.

Exatamente por mim não ouve a melhora.

Esses dias atras 2 caras pegarao crystal onix SEGUIDO.

Um pego com 20 e poucas ball.

o outro entrou e enquestao de tempo pegou com 5 ball se nao me engano.

Ou seja por mim isso nao e melhora.

Aonde que com 10 reais voce compra um bom numero de pokemons mais populares da epoca 1 geração

Alem do super lotamento de shiny que estao saindo a preço de mexirica.

Stone? 5 horas em ice peguei 6 ice stone.

Antigamente? 12 horas em ice pegava 3 ice stone.

Mas bem cada um com sua opiniao...

Somente acho que o SVKE era superior.

Link para o comentário

@stigal concordo com vc, hoje o pxg está muito facil, antigamente quem tinha um snorlax/scyther era rico isso era mto dahora D:

mas nao desmereço a pxg estao trabalhando muito no server.

mas jaja pxg vai ficar igual o tibia, melhorou demais e ficou ruim.

Link para o comentário

@all essa questões de drop, catch e valores de pokémons realmente ficou fácil, mais em questão de sistemas jogabilidade e tals

melhoro bastante.. facilito a comunicação dos players com o server!

Link para o comentário

Bom ouvir dizer de um amigo ( Que trabalhava na Svke quando o dono era o Turtle ) que ele fazia digamos Lavagem de Dinhero, ele clonava cartão de creditos e comprava diamonds para si mesmo, no final das conta me disseram que ele fugiu para o chile o0, o server foi fechado mais o intuito da propria equipe era reabri ele depois ( Eu axo ) ... E assim que surgiu o PxG e para min eles saum um bando de mercenario, namoral oque eles fazem não é com dedicação e sim ambição, mais fazer oq né, particulamente eu achava o Svke divertido, mais hoje em dia ja não consegui nen mais jogar... posso esta fazendo propagando agora mais o melhor pokemon que eu ja joguei foi o Psoul, pela dedicação aos player e seu empenho em trazer para a plataforma do tibia o Gameboy de Pokemon que eu tanto joguei, sim eles fizeram praticamente o pokemon do gameboy no tibia :D

Editado por SUJA
Link para o comentário

aiai... joguei relativamente pouco na svke e parei lvl 108 na pxg, n tenhu muito oq comentar... mas q na epoca da svke eu quase nem conseguia logar no serv, a isso era! hj em dia tu chega as 21h de um sabado e entra como free de boa sem nem pegar filas...

achu q os novos sistemas deles sao muito fodas! eles tem uma criatividade desgramada, e eu tenhu INVEJA dos programadores/scripters deles... mas, como flaram ae, melhoraram tanto q estrago... ;/ eh realmente uma pena... espero q o novo client venha descompilado, pq vou fuçar ele todo kkk sem+

Link para o comentário

aiai... joguei relativamente pouco na svke e parei lvl 108 na pxg, n tenhu muito oq comentar... mas q na epoca da svke eu quase nem conseguia logar no serv, a isso era! hj em dia tu chega as 21h de um sabado e entra como free de boa sem nem pegar filas...

achu q os novos sistemas deles sao muito fodas! eles tem uma criatividade desgramada, e eu tenhu INVEJA dos programadores/scripters deles... mas, como flaram ae, melhoraram tanto q estrago... ;/ eh realmente uma pena... espero q o novo client venha descompilado, pq vou fuçar ele todo kkk sem+

kk pois é, ta meio 'chato' msm.. ta tudo mais facil e.e e o client como ti falei, sobre video o cara falo q iria vim daquele jeito na pasta do client..ai tem duas pasta que liga os script do client enfim kk, boa sorte ai e se der, tenta da uma olhada no systema de musica deles..

Link para o comentário

Vixi slicer axo que pode perder as esperenças pois eles transformaram tudo em dll, se voce ver o video pod notar 500 dlls na pasta haeuhaeea, mais quem sabe né ^^

Sobre a musica perguntada a cima eles usaram o OpenAL

Editado por SUJA
Link para o comentário

Bom tenho fontes confiáveis na verdade um dos programadores, essa equipe e a própria SvKe, sem mais pena de quem axa que foi comprada ate entao eles perderam muitos player mais muitos mesmo chegaram a se arrepender do que fizeram e por isso que eles estao fazendo tantas mudança pra nao perder mais para servidores novos que a cada dia crescem mais exemplo PokeBro, Psoul, Kpdo por fim com esse novo cliente eles iram recuperar muitos player de desistiram, mas se eles fizeram reset porque nao iriam fazer e meio foda vc contrui tudo que tem e perde.

Link para o comentário

Achei uma bosta essa edição do otclient.. dava pra ser muito melhor, fora que no video fala que estão progamando a 2 anos

sendo que o estão usando OTclient e nem credito dos desenvolvedores colocam..

Link para o comentário

• Criar Novo...