Ir para conteúdo

[Encerrado] Sistema Pokemon Passivo

jackfan

Posts Recomendados

eu to precisando pro meu ot o sistema de pokemons passivos tipo no meu sv todos pokemons atacam lembrando eh um tibia 9.60 caterpie ataca de te ver entao eu quero o sistema de pokemons passivos para deixar alguns pokemons passivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fechar o topico um outro menbro da equipe conseguio adicionar e cara o do slicer eh tibia 8.54 cara to cansado todo mundo quando a gente posta sobre nosso projeto todo mundo so fica falando isso pra baixar outra base ou desistir ¬¬

Link para o comentário

Pode fechar o topico um outro menbro da equipe conseguio adicionar e cara o do slicer eh tibia 8.54 cara to cansado todo mundo quando a gente posta sobre nosso projeto todo mundo so fica falando isso pra baixar outra base ou desistir ¬¬

Belas palavras! ph34r.pngesta aprendendo aprendizph34r.png

Editado por DanielBadhu
Link para o comentário

Opa voce esta claramente correto jackfan poucos pensa assim! Continue e não desista, vale muito mais um server feito pelo esforço do que um "Baixado", ate por que voce não vai sai perdendo e so ganhando e eu não falo de dinhero e sim aprendizado ^^

Link para o comentário

Fazer pokemon passivo por script terrível cara, pelas sources é bem mais confiável e estável.

E na boa, o servidor já costomizado, se eu fosse você usaria o otclient, pois é open source e programado boa parte dele em lua. Mas não adianta nada se você não tiver um scripter ou um programador bom na sua equipe, esse negócio de ficar pedindo ajuda toda hora que precisar de algo não vai dar certo, ou você aprende ou arruma alguém que faça.

Link para o comentário

Você quer saber minha opinião? Você não vai conseguir todos os scripts do mundo mendigando aqui no fórum, você também precisa correr atrás de uma equipe, ou você mesmo aprender. E digo correr atrás de uma equipe, MAS NÃO AQUI! Aqui não é o lugar certo pra arranjar equipe, o lugar certo seria aqui.

E queria ressaltar que nas regras da seção diz:

• Esta não é a seção para pedidos e dúvidas de servidores derivados. Este é o nome dado aos servidores que fogem ao tema geral do Tibia, como por exemplo:

• Pokémon;
  • Dragon Ball;
  • Naruto

Então estarei reportando seu tópico não só por isso mas também pra moverem pra seção de sanados, visto que seu problema já foi resolvido.

Flw

Editado por 20cm
Link para o comentário

Area erranda cade a moderação '-'.

Quital você REPORTAR antes de fazer essa perguntinha ironica?

Não tenho bola de crystal.

area errada, duvida ja sanada, manolo procurando equipe no topico... moderaçao nao existe mais uahuah equipe pequeno eh melhor neh? entao ta...

Pode ser poucos, mas não abandonamos o barco quando o brioco aperto.

Muito pelo contrario, isso me encentivo a voltar mesmo no momento dificil para ajudar a comunidade de BOA VONTADE

Pois quem gosta cuida.

So peço respeito, somente isso.

Topico Movido.

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...