Ir para conteúdo

[Encerrado] [Duvida] Problemas Com o Cliente


viniciusBIG

Posts Recomendados

Eu não sei bem dizer o que é mais eu so sei que fica sumindo umas letras, fica tipo dando uns erros no narutibia ai eu não to conseguindo jogar e tbm fica com muito mais muitooo lag mesmo!

E SE NINGUEM ME AJUDA URGENTEMENTE EU POÇO TER CANCER DE TIBIA ENTÃO ME AJUDEM!!

AI ALGUMAS IMAGENS:

 

errotibia.png

 

errotibia.pngerrotibia.pngerrotibia.pngerrotibia.png

Editado por viniciusBIG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o erro pode ser da Sua PIC ou Sua DAT E SPR esta corrunpida! ve se vc acha outra Pic e testa para ver!

 

OK OBG VO DA UM REP+ AI :3

 

Mais cara, e o seguinte tem algo a ver com drives etc? e pq eu fomatei meu PC ai eu baixei esse troço ai deu tudo certim e tava normal sem nenhum problema, ai quando minha mãe baixo uns drives e etc fico esse erro, tem algo a ver?

Editado por viniciusBIG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema esta somente na PIC.

Pegue de um servidor "Naruto ultimate seila" modifique somente a IMAGEM DO FUNDO.

 

Procure saber mais de clients e edições quando for mecher com isso... esses erros sao de iniciantes.


Não quero ver mais topico seu com titulo incorreto, vou começar a punir!

Ja nao e a primeira vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema esta somente na PIC.

Pegue de um servidor "Naruto ultimate seila" modifique somente a IMAGEM DO FUNDO.

 

Procure saber mais de clients e edições quando for mecher com isso... esses erros sao de iniciantes.


Não quero ver mais topico seu com titulo incorreto, vou começar a punir!

Ja nao e a primeira vez.

 

OK, OBG, MAIS O CLIENTE NÃO E MEU EU SÓ SO UM JOGADOR '-', MESMO ASSIM TEM COMO EU MUDAR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Delete o cliente, faça o download novamente no site do servidor em questao e instale e verefique se continuará dar esse erro.

Caso continuar, envie um e-mail ou tente contato ingame (dentro do jogo) com um dos responsaveis (GM, CM, ADM) para tentar encontrar uma solução para esse problema.

 

Atenciosamente, Stigal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viniciusBIG

 

Pode ser problemas nos drivers de video do seu computador, atualize os drivers corretamento se ja tiver atualizado e não resolver o problema

va em Options > Graphics > Advanced >

em select graphics engine, altere entre DirectX5 > DirectX9 > OpenGL e veja se resolve seu problema ...

 

Tente o que o stigal disse acima primeiro;

 

 

 

Atenciosamente,

Jellal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viniciusBIG

 

Pode ser problemas nos drivers de video do seu computador, atualize os drivers corretamento se ja tiver atualizado e não resolver o problema

va em Options > Graphics > Advanced >

em select graphics engine, altere entre DirectX5 > DirectX9 > OpenGL e veja se resolve seu problema ...

 

Tente o que o stigal disse acima primeiro;

 

 

 

Atenciosamente,

Jellal

 

VALEUU CARA, ERA O TROÇO DOS DRIVES MESMO '-' E QUI EU BAIXEI UM TROÇO DE DRIVE AI ACHO QUI FOI POR ISSO :/ MAIS VALEU MESMO PROBLEMA RESOLVIADO!!! E OBG AI TBM STIGAL VC TBM ME AJUDOU MUITO!!

DPS EU VO DA REP PRA VCS XD

Editado por viniciusBIG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...