Cara leia atentamente as áreas antes de postar amigo!
MOVIDO!
Atenção: esta NÃO é a seção para tirar dúvidas ou postar tutoriais sobre Tibia ou OTserv!
Por viniciusBIG, 12 de fev. de 2013 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Conde
Reputação: +73
Gênero: Masculino

Cara leia atentamente as áreas antes de postar amigo!
MOVIDO!
Atenção: esta NÃO é a seção para tirar dúvidas ou postar tutoriais sobre Tibia ou OTserv!
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: Sown Sombra

CARA, TENHA UM PINGO DE COMPAIXÃO COMIGO PQ EU TO SOFRENDO SEM O MEU TIBIAZINHO EM FORMA DE NARUTO, ENTÃO PF NÃO BRIGUE COMIGO, PQ EU POÇO CORRER PERIGO DE MORRER '-' :'(
info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Char no Tibia: Supreme Player

Amigo o erro pode ser da Sua PIC ou Sua DAT E SPR esta corrunpida! ve se vc acha outra Pic e testa para ver!
info

Amigo o erro pode ser da Sua PIC ou Sua DAT E SPR esta corrunpida! ve se vc acha outra Pic e testa para ver!
OK OBG VO DA UM REP+ AI :3
Mais cara, e o seguinte tem algo a ver com drives etc? e pq eu fomatei meu PC ai eu baixei esse troço ai deu tudo certim e tava normal sem nenhum problema, ai quando minha mãe baixo uns drives e etc fico esse erro, tem algo a ver?
Editado Fevereiro 14 por viniciusBIG
info
Grupo: Conde
Reputação: +57
Char no Tibia: [ADM] Bhoris

Titulo irregular.
Reportado para mudar o Titulo
info
Reputação: +585

o problema esta somente na PIC.
Pegue de um servidor "Naruto ultimate seila" modifique somente a IMAGEM DO FUNDO.
Procure saber mais de clients e edições quando for mecher com isso... esses erros sao de iniciantes.
Não quero ver mais topico seu com titulo incorreto, vou começar a punir!
Ja nao e a primeira vez.
info

o problema esta somente na PIC.
Pegue de um servidor "Naruto ultimate seila" modifique somente a IMAGEM DO FUNDO.
Procure saber mais de clients e edições quando for mecher com isso... esses erros sao de iniciantes.
Não quero ver mais topico seu com titulo incorreto, vou começar a punir!
Ja nao e a primeira vez.
OK, OBG, MAIS O CLIENTE NÃO E MEU EU SÓ SO UM JOGADOR '-', MESMO ASSIM TEM COMO EU MUDAR?
info

Delete o cliente, faça o download novamente no site do servidor em questao e instale e verefique se continuará dar esse erro.
Caso continuar, envie um e-mail ou tente contato ingame (dentro do jogo) com um dos responsaveis (GM, CM, ADM) para tentar encontrar uma solução para esse problema.
Atenciosamente, Stigal.
info
Reputação: +3

viniciusBIG
Pode ser problemas nos drivers de video do seu computador, atualize os drivers corretamento se ja tiver atualizado e não resolver o problema
va em Options > Graphics > Advanced >
em select graphics engine, altere entre DirectX5 > DirectX9 > OpenGL e veja se resolve seu problema ...
Tente o que o stigal disse acima primeiro;
Atenciosamente,
Jellal
info

viniciusBIG
Pode ser problemas nos drivers de video do seu computador, atualize os drivers corretamento se ja tiver atualizado e não resolver o problema
va em Options > Graphics > Advanced >
em select graphics engine, altere entre DirectX5 > DirectX9 > OpenGL e veja se resolve seu problema ...
Tente o que o stigal disse acima primeiro;
Atenciosamente,
Jellal
VALEUU CARA, ERA O TROÇO DOS DRIVES MESMO '-' E QUI EU BAIXEI UM TROÇO DE DRIVE AI ACHO QUI FOI POR ISSO
MAIS VALEU MESMO PROBLEMA RESOLVIADO!!! E OBG AI TBM STIGAL VC TBM ME AJUDOU MUITO!!
DPS EU VO DA REP PRA VCS XD
Editado Fevereiro 14 por viniciusBIG
info
Reputação: +3

Dúvida sanda.
Tópico reportado pra ser fechado ou movido.
Atenciosamente,
Jellal
info
Grupo: Infante
Reputação: +420
Char no Tibia: Demonbholder

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
info

info
Eu não sei bem dizer o que é mais eu so sei que fica sumindo umas letras, fica tipo dando uns erros no narutibia ai eu não to conseguindo jogar e tbm fica com muito mais muitooo lag mesmo!
E SE NINGUEM ME AJUDA URGENTEMENTE EU POÇO TER CANCER DE TIBIA ENTÃO ME AJUDEM!!
AI ALGUMAS IMAGENS:
Editado Fevereiro 12 por viniciusBIG