VI

[Encerrado] [Duvida] Problemas Com o Cliente

Por viniciusBIG, 12 de fev. de 2013 em Tópicos Sem Resposta

resolvido
tibia
otserv
14
1.2k
viniciusBIGV
12 de fevereiro de 2013 às 14:07

Eu não sei bem dizer o que é mais eu so sei que fica sumindo umas letras, fica tipo dando uns erros no narutibia ai eu não to conseguindo jogar e tbm fica com muito mais muitooo lag mesmo!

E SE NINGUEM ME AJUDA URGENTEMENTE EU POÇO TER CANCER DE TIBIA ENTÃO ME AJUDEM!!

AI ALGUMAS IMAGENS:

errotibia.png

errotibia.pngerrotibia.pngerrotibia.pngerrotibia.png

Editado Fevereiro 12 por viniciusBIG

ErimythE
12 de fevereiro de 2013 às 14:11

Cara leia atentamente as áreas antes de postar amigo!

MOVIDO!

Atenção: esta NÃO é a seção para tirar dúvidas ou postar tutoriais sobre Tibia ou OTserv!

viniciusBIGV
12 de fevereiro de 2013 às 14:57

CARA, TENHA UM PINGO DE COMPAIXÃO COMIGO PQ EU TO SOFRENDO SEM O MEU TIBIAZINHO EM FORMA DE NARUTO, ENTÃO PF NÃO BRIGUE COMIGO, PQ EU POÇO CORRER PERIGO DE MORRER '-' :'(

GabrieltxuG
13 de fevereiro de 2013 às 13:21

Amigo o erro pode ser da Sua PIC ou Sua DAT E SPR esta corrunpida! ve se vc acha outra Pic e testa para ver!

viniciusBIGV
14 de fevereiro de 2013 às 15:38

Amigo o erro pode ser da Sua PIC ou Sua DAT E SPR esta corrunpida! ve se vc acha outra Pic e testa para ver!

OK OBG VO DA UM REP+ AI :3

Mais cara, e o seguinte tem algo a ver com drives etc? e pq eu fomatei meu PC ai eu baixei esse troço ai deu tudo certim e tava normal sem nenhum problema, ai quando minha mãe baixo uns drives e etc fico esse erro, tem algo a ver?

Editado Fevereiro 14 por viniciusBIG

DinoAdminD
14 de fevereiro de 2013 às 17:14

Titulo irregular.

Reportado para mudar o Titulo

StigalS
14 de fevereiro de 2013 às 17:45

o problema esta somente na PIC.

Pegue de um servidor "Naruto ultimate seila" modifique somente a IMAGEM DO FUNDO.

Procure saber mais de clients e edições quando for mecher com isso... esses erros sao de iniciantes.

Não quero ver mais topico seu com titulo incorreto, vou começar a punir!

Ja nao e a primeira vez.

viniciusBIGV
14 de fevereiro de 2013 às 18:09

o problema esta somente na PIC.

Pegue de um servidor "Naruto ultimate seila" modifique somente a IMAGEM DO FUNDO.

Procure saber mais de clients e edições quando for mecher com isso... esses erros sao de iniciantes.

Não quero ver mais topico seu com titulo incorreto, vou começar a punir!

Ja nao e a primeira vez.

OK, OBG, MAIS O CLIENTE NÃO E MEU EU SÓ SO UM JOGADOR '-', MESMO ASSIM TEM COMO EU MUDAR?

StigalS
14 de fevereiro de 2013 às 18:25

Delete o cliente, faça o download novamente no site do servidor em questao e instale e verefique se continuará dar esse erro.

Caso continuar, envie um e-mail ou tente contato ingame (dentro do jogo) com um dos responsaveis (GM, CM, ADM) para tentar encontrar uma solução para esse problema.

Atenciosamente, Stigal.

JellalJ
14 de fevereiro de 2013 às 18:41

viniciusBIG

Pode ser problemas nos drivers de video do seu computador, atualize os drivers corretamento se ja tiver atualizado e não resolver o problema

va em Options > Graphics > Advanced >

em select graphics engine, altere entre DirectX5 > DirectX9 > OpenGL e veja se resolve seu problema ...

Tente o que o stigal disse acima primeiro;

Atenciosamente,

Jellal

viniciusBIGV
14 de fevereiro de 2013 às 20:40

viniciusBIG

Pode ser problemas nos drivers de video do seu computador, atualize os drivers corretamento se ja tiver atualizado e não resolver o problema

va em Options > Graphics > Advanced >

em select graphics engine, altere entre DirectX5 > DirectX9 > OpenGL e veja se resolve seu problema ...

Tente o que o stigal disse acima primeiro;

Atenciosamente,

Jellal

VALEUU CARA, ERA O TROÇO DOS DRIVES MESMO '-' E QUI EU BAIXEI UM TROÇO DE DRIVE AI ACHO QUI FOI POR ISSO :/ MAIS VALEU MESMO PROBLEMA RESOLVIADO!!! E OBG AI TBM STIGAL VC TBM ME AJUDOU MUITO!!

DPS EU VO DA REP PRA VCS XD

Editado Fevereiro 14 por viniciusBIG

JellalJ
16 de fevereiro de 2013 às 07:46

Dúvida sanda.

Tópico reportado pra ser fechado ou movido.

Atenciosamente,

Jellal

16 de fevereiro de 2013 às 07:52

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

5 anos depois...
StigalS
21 de abril de 2018 às 02:42
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.