Ir para conteúdo

Benny

Posts Recomendados

Fala galera ékz tibianaa !!

Hoje estouu aqui pra postar o meu pack d Rendrs ^^

Prints :

 

printtf.png

 

 

print2nn.png

 

print3j.png

 

 

Links

Renders Pack 1 Animes !

Renders Pack 2 Games !

Renders Pack 3 Variados!

 

 

Creeditos !:

 

Overpower/JongaX/Eu/

 

Tanks ai e féleus ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pack até que é legal, vou baixar, testar e usar algumas para alguns trabalhos novos.

 

Pena que o cara que até, posta conteúdo razoável, é muito cagado por trás da tela do computador, que não aceita nem um desafio... Criticou meu trabalho mas não tem capacidade para mostrar algo que justifique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pack até que é legal, vou baixar, testar e usar algumas para alguns trabalhos novos.

 

Pena que o cara que até, posta conteúdo razoável, é muito cagado por trás da tela do computador, que não aceita nem um desafio... Criticou meu trabalho mas não tem capacidade para mostrar algo que justifique.

 

Então quer dizer.. que se alguem vir e te criticar, tu vai ja ir pedi desafio.. Foi 1 coment cara, não precisa ficar me enchendo o saco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, não. Eu peço desafio à pessoas que tenho certeza que não sabem do que falam, só peço uma coisa, pelo amor de Deus, não se considere um designer. Vou responder à todos os seus comentários, neste tópico: Não, eu não criei as regras da seção, muito menos ela, EU só acho que você não sabe do que fala e nem o que faz, para poder vir criticar meu trabalho. Entre no Skype e eu te mostro alguns trabalhos meus, estou retirando todos deste fórum,

 

flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm...muito legal, já vi bastante renders iguais a essa :D

 

^^, e que eo so fui pegando as melhores (Mais conhecidas ) :D

 

 

PS: So estou comentando : Não vou mais responder comentarios do smuck !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
×
×
  • Criar Novo...