Ir para conteúdo

Hunt Venom/Bug Detalhadisima.


Mykez

Posts Recomendados

Olá , Vim postar uma Hunt que eu estava fazendo pro bixa do stylomaldoso , So que ele não curtiu muito kaskaksak ai resolvi edita-la e postar aki ( CALMA PAULO TO FAZENDO OUTRA JÁ )

Bom ela esta detalhada uma bela hunt grande de bom tamanho já revisei ela e ta de boa :)

 

 

Prints : http://imageshack.us.../imagembxv.png/

( So tem 1 Print pra ter ideia de como ta detalhada ; )

 

Download :

 

 

 

Bom como todos sabem quando se upa no 4 shared não vem virus bg e boa sorte e bom uso : )

 

 

 

 

 

 

 

Bom me perguntaro via PM , Por qu você e um mapper exepcional e tem REP's Negativo , O motivo foi um desentendimento com um Membro que não vo citar o nome ,ele me acuso de algumas coisas provocando a perca dos meus reps , bom mais vo continuar postando pra recupera esses reps :) ta ai a resposta.

Editado por Mykez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara detalhadissimo? Eu ri alto, cara tem 'musgo' na agua, você ja viu isso na sua cidade? Exagero de gravel, pra borda de jungle use as bordas de montanha fina ( id 4464 ) vi mais gravel do que tufo de grama, pedrinha andável, a vegetação ta bem ruim, a cachoeira está bugada, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ...Ate onde se não itendeu BUG - Venom ? mostrei pra varios RLS Do skype acharo maneiro :) se esta bugada faiz melhor ,esta detalhada algo diferente do que umas hunts bug e venom tudo verde ..

 

e uma hunt onde se vai Nidokings, Ariados , Scyther entre outros.

 

e sobre a cachoeira ja esta arrumada quando abaixar : ) so fiquei com preguiça de editar a print e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que com mais esforço você chega a um alto nivel de Detalhes. Porque no local onde fica o ''verde'' o Ground, você deixo mto vago. só tem apenas o gramado e nada mais. mais tirando isso. foi demais REP ++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara detalhadissimo? Eu ri alto, cara tem 'musgo' na agua, você ja viu isso na sua cidade? Exagero de gravel, pra borda de jungle use as bordas de montanha fina ( id 4464 ) vi mais gravel do que tufo de grama, pedrinha andável, a vegetação ta bem ruim, a cachoeira está bugada, etc..

Cara, sempre curti tu mesmo.. mais acho mesmo desnecessario esse comentarío, pra que fala 'Eu ri Alto'? você falando isso nem vai ajuda ele a melhora ou a nem piora e sim, de opniões para ele melhora a hunt,Acho chato fala 'Eu Ri Alto' por um trabalho de alguem, que você passou horas fazendo e chega e querendo ajuda o Èsk.

 

 

boa brother, agora realmente me surprendeu kk, posso da uns comentarios ? ^^ vms la 1*

29dipnm.png

 

Minha sugestão a ti, e que não faça uma coisa 'meio' que quadrada, acho que isso estraga o visual da hunt mesmo, você deichando pokinho menos quadrado creio eu que ficaria mais 'agradavél' a sua hunt.

2*

Atens

 

35854qe.png

 

Bom essa caichoeira ae? sim fico bem daora e criativa ^^ mais tipow..faça algo com 'montanhas' escondendo mais ou menos de onde vem a água, vou tentar da um exemplo mais não é aconselhado usar, pois não tem muito 'sentindo' mais acho que da mais reação de onde vem tanta água.

 

2gvklll.png

 

Lembrando cara, que não to querendo me achar, me dizendo que sou melhor doque tí na area de mapping e sim queru vé seu melhor, ja que parei de mappear um 'RL' tem que honra o mapping na area de pokémon né?

Espero mais varias hunts ae, pra supera esses rep - por um usúario meio que idiota.

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não gosto de dar criticas a mapas em download mais esse merece --'

cara seu mapa está com bordas erradas está evidente que você usou auto border isso deixa mapas muito feios a cachoeira ta bugada a montanhas está em um formato muito ruim tem gravel cinza no chão de terra e no chão de jungle isso fica muito feio o nature também não está legal falta gramas pedrinhas andaveis tem arvores dentro de uma caverna --'

sinceramente cara não está legal seu mapa leia alguns tutorias ae :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Não sou muito de postar... adoro olhar os trabalhos do pessoal e ver como vão evoluindo, até mesmo de quem ta começando, mas esse tópico merece um post. Primeiro gostaria de ressaltar que você fala demais para um iniciante, eu esperava um trabalho perfeito quando vi o titulo.

 

Em segundo lugar "bug/venom"? isso ta mais pra "grass/earth", ou até fly, por ser áreas elevadas. As teias de aranhas dadas ao vento em beiras de montanha, as vitimas presas a pedras , o MUSGO na água (aquilo não é vitoria-regia ok?), os tiles "flutuantes", as paredes de montanhas incompletas, a "estrela do mar" jogada ao lado de uns arbustos de trigo... se eu for citar tudo que está fora de concordância vou ficar até amanhã aqui.

 

Enfim, de qualquer modo eu lhe oriento a prestar atenção nos detalhes, estudar como são os "habitats naturais" de animais (pokemons são baseados neles) antes de começar a cria-los. isso vai ajudar demais. tanto no quesito de como tratam o lugar q vivem quanto no quesito geografia (vegetação, formações rochosas, nivelação de terreno, formação e percussão de riachos e rios, etc.)

 

Agora para terminar, gostaria também de ressaltar o fato do teu titulo exagerado. Se policie quanto a isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...