Ir para conteúdo

"Ao infinito e Além..." - Novo Administrador Xtibia.com

Posts Recomendados

• Administrador

@manolo,

Leia novamente, não é quem critica e sim quem está fazendo baderna e atrapalhando

o trabalho da equipe. Também existe o fato do desrespeito que acho muito pior.

Gustavo pode responder isso por favor?

Sr gustavo, você está indo para seu trabalho, você chega vai para sua sala e senta e começa a trabalhar, e o seu chefe entra na sala e pede para você ir até a sala dele.

Você então sai da sua sala, e vai para a sala do seu chefe, lá ele começa a te criticar dizendo "Sr Gustavo, você não está rendendo nessa empresa, está atrasando trabalhos, e não está indo como planejado"..

Quero saber qual sua atitude ao ouvir essa crítica? vai banir seu chefe? creio que não né, perder o emprego não quer .. o que você faria? posso tentar advinhar , ouviria as críticas e tentava arranjar um jeito de transforma-la em elogios certo?

então cara, nada se resolve na ignorância, se tão criticando por quê algo está errado, você é um baita profissional, e não está enxergando isso gustavo, por favor cara se tem 20 pessoas falando mal, criticando é que algo está errado, não tente manipular as críticas..

bom, cara .. eu te admiro muito como profissional.

O que houve foi simplesmente desrepeito a autoridade. Claro, como o OneShot ousa criticar o dono da porra toda? Ban e delete na lata pra não morder mais o dono. Agora justificam os bans como desrepeito e baderna. Lamentavel. Por maior que fosse o desrepeito, a baderna, é só apagar o post e dar warned. Mas por que fazer isso? Olha como eles são ousados, mordendo a mão do dono.

Serio, sem esperança para o Xtibia. Agora, vamo vir denovo justificar as atitudes e dizer que apartir de agora vai ser uma maravilha, não existe nenhum ponto nessa discussão. A merda já foi feita, a comunidade já viu que ela mesma tá na mão de uma pessoa só e essa pessoa só faz o que ela quer. Pow, errei feio em chamar de comunidade.

Agora vamos viver nossas vidas e vamos esquecer o forum.

Gustavo, fico estupefato diante sua arrogância, você não admite estar errado de jeito algum, você se quer deve ter pesquisado sobre os feitos do OneShot antes de deleta-lo, certamente você deve ter se arrependido do que fez após ver as criticas, porém tenta corrigir seu erro com cagada sobre cagada.

Pare de fazer promessas, ano após ano, criando a dor de um incapacitado que ilude os alheios e alimenta a angústia dos usuários experientes.

Antes estivesse ficado mais 2 anos sem acessar o forum, pois vejo que a comunidade se vira melhor sem você!

Acho que As criticas servem para o crescimento Do Forum.

Mas quem sou eu para dizer alguma coisa né ? Todo mundo erra, e eu acho q vc cometeu um grande erro ao tira essas pessoas da staff.

eu nao gostava do Oneshot, Mais admito, Ele ajudou muito essa Comunidade, assim como o LF , Skydangerous, Slicer.

Mas fazer o que, Nada nessa vida é perfeito.

Parabéns ai Anderson

Editado por Mattziin

Acho que As criticas servem para o crescimento Do Forum.

Mas quem sou eu para dizer alguma coisa né ? Todo mundo erra, e eu acho q vc cometeu um grande erro ao tira essas pessoas da staff.

eu nao gostava do Oneshot, Mais admito, Ele ajudou muito essa Comunidade, assim como o LF , Skydangerous, Slicer.

Mas fazer o que, Nada nessa vida é perfeito.

Parabéns ai Anderson

*-* meu nome foi citado ..

vlw :)

Quem é que liga pra transparência ? Me diz do que adianta tu ter transparências se tu não vai a competência de usar ela pra qualquer coisa ? Inveja ? A transparência que agora tem no otcliente não é a mesma que o cristofer fez, não sei se tu sabe. Vá lá e me mostre algo que prove o contrário do que estou dizendo, mostre o seu "desenvolvimento" (sem vir falar de coisas que já tinham sido planejadas pelo cristofer, setzen e eu, por favor, algo de sua autoria). Comece parando de usar servidor de pokemon sem sources pro seu projeto =)

E para de ficar defecando em público, quer falar comigo ? MANDA MP

você é um mau comido, tem tanta raiva de ter sido chutado da equipe que qualquer coisinha já ta fazendo rolo. acho que scripts seus tinham 2, e sabe o que fiz quando vi eles ? joguei fora, pois é isso que se faz com lixo, e se tu não sabe o ot esta sendo feito todo do 0, sem mais, quais quer duvida mande Pm, e se for para me atacar não mande PM.

meu script? nao sei como tu usa meu script de outra plataforma (na qual estávamos desenvolvendo o jogo totalmente do 0, sim eu disse jogo, nao servidor)no tfs rsrsrs

e... chutado da equipe ? Você nem sabe o que aconteceu =)

Ou é isso que o moleque com complexo de grandeza falou pra ti ?

E sobre o DigiWO, tanto faz pra mim, porque do jeito que está, não vai sair nada.

Editado por RicardoSohnn
  • Criar Novo...