Espero por resultados, e acima de tudo que o novo administrador saiba diferenciar as coisas, e veja que esta comunidade é para ser voltada para conteúdo e troca de informações referentes a Tibia e Open Tibia.
Por apenas mais um administrador sem poderes suficientes, como já citado pelo JV, de nada adiantara... Espero que o novo administrador faça pelo menos 50% do que o grande Rafael Medeiros fazia por este fórum, aprendam a dividir funções, voltem a ser uma equipe organizada, com relatórios e cronograma de serviço para todos os membros da equipe !
E só se metam em algum projeto se realmente forem cumprir.. Não façam como a Lista de Sevidores, que já esta a 5 anos no papel, e não saiu até hoje !
Boa Sorte, e contem com meu apoio.

info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Transloko
Sei que ninguém sou, e que ninguém fui.. Pessoas deixaram suas estórias no Xtibia, pessoas viveram estórias neste fórum, sim digo estórias.. Pois estes realmente foram LENDAS. Não digo somente lendas na seção de mapping (a minha grande morada), lendas as quais que as muralhas desta seção jamais pensaram suportar.. Lendas as quais que só de começar a contar seus contos fabulosos o ar pesa perante as palavras, pois estas lendas as quais passaram por aqui eram "meras crianças mimadas, crianças chatas, e muitas outras palavras que dizem dos desertores".. Sim no meio desta guerra estes soldados lendários desertaram de sua casa, de sua morada, de seu aconchego, apagaram a luz de suas casas e saíram, prevendo que caso eles continuassem na guerra destroços em suas casas ficariam, "manchas de sangue" em suas moradas para sempre estagnariam.. e afim de evitar tais transtornos preferem ser desertores a ser destruidores. Mitos são assim, andam juntos.. unidos.. Pensam no bem maior.. Um mito ao ser retirado de seus contos tem amigos para lhe reerguerem, tem amigos para andarem juntos a eles, amigos tao grandes quanto o próprio mito.. Se estes foram desacreditados, tiveram suas palavras vedadas, modificadas, de nada importa.. Um mito sempre será um mito, todos saberão que eles foram guerreiros e sempre visaram o melhor para sua comunidade.. E principalmente para seus amigos.. Se você pensa que uma pessoa não deve tomar as dores dos outros, creio que a morte deveria aparecer em sua vida.. Posso parecer idiota por fazer tal comparação ou até religioso demais ao dizer tais palavras, mas não se esqueça um dia, um mito, uma lenda.. Tomou todas as suas dores para ele e morreu por você.. E este mito é clamado, lembrado e respeitado até hoje.
O ultimo que ascenda a luz, pois grandes mitos a apagaram
com o intuito de salvar a sua morada.
att, vital900
Editado Fevereiro 10 por vital900