Ir para conteúdo

[O RETORNO!] Erondino Site Server V12


LuckinhaSan

Posts Recomendados

sim eron com o tempo vai se aperfeicoando o servidor! mais mesmo asim uma otima base! Outra vi que ele tem ums +500 de efeitos no client mais uma pergunta pega todos eles? oO

@Off mandei um PM com meu Email para vc se quiser ajuda em algo para essa nova vesão xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man baixei aqui pra testar poren, qualquer pokemon que edito no char god ao tentar tiralo da pokeball, ele ja sai faitined...

Heallo no joy, e mesmo assim quando vo retirar ele, ja ta faitined dinovo, como posso estar concertando esse bug???

 

 

Aguardando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Furyox

 

O erro ja esta concertado par a proxima versao mas para concertar isso é so vc abrir o arquivo goback e concerta o life dos pokemons no arquivo de acordo com o life deles na script que se encontram na pasta data/monster/pokes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Furyox

 

O erro ja esta concertado par a proxima versao mas para concertar isso é so vc abrir o arquivo goback e concerta o life dos pokemons no arquivo de acordo com o life deles na script que se encontram na pasta data/monster/pokes.

 

Manin fiz isso porem o erro continua e funcionou kkk. Engraçado manin, nomeu char de god funciona normal, mas se uso outro char ai os pokes sai faitinet ainda ^^ Sera que vc não poderia me mandar seu goback arrumado?

 

Ah outra coisa, pokemons criados pelo /gogo nao tem como usar eles, eles nem entram la abaixo onde fica a fotinha deles...

poderia me dizer como ajeitar esse tambem???

 

Gratto desde já!

Editado por Furyonsz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Furyonsz

 

>Previsao de 15 dias +- para o lançamento eu posto isso no meu site oficial do erondino informaçoes etc...

 

>Vc deve ta fazendo errado abre a script do pokemon (tem que ser o pokemon a script do player nao o do selvagem) vai em healt now: pega o numero que tiver nele vai no aquivo goback procure por esse pokemon e poe o numero em health no arquivo goback o msm que esta na script do pokemon.

 

>No char god da certo por causa do lvl dele como maior o lvl do player mais pokemons vao desbugando tem uma explicaçao para isso mas n tem necessidade de explicar :D

 

>comando /gogo perfeitamente funcionado faz o seguinte /gogo Blastoise por exemplo a primeira letra do pokemon sempre maiuscula :D se por

/gogo blastoise irá da erro tem que ser

/gogo Blastoise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...