Ir para conteúdo

[Encerrado]Dragon Ball: The History


Danilonilo

  

12 votos

  1. 1. Incluir o Dragon Ball GT nas sagas?

    • Sim
      9
    • Não
      3


Posts Recomendados

  • 3 weeks later...

Não é assim que a banda toca mano...

O meu último post foi dia 22 de fevereiro, hoje é dia 12 de março.

Eu não editei com a intenção de re-upar o tópico, pois o projeto estava atrás de muitos parados.

E seria desnecessário alguém me punir, pois de um jeito ou de outro, sempre arrumam outras pessoas para re-upar tópicos, e a equipe vai perceber isso.

Além disso, o que agente não faz pelo projeto, (eu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Existem muitos servidores de Dragon Ball espalhados pelo XTibia, mas no entanto, creio que 95% deles sejam sobre "Wodbo", um jogo que inclui sprites ripadas de joguinhos de gameboy, e que não está relacionado com a ideia de jogo do Tibia.
  • Admito Prefiro Sprites Ripadas Do gameBoy Do que essas que você fez estilo tibia nem Se quer vemos a cara do personagem quase.. Não que o projeto não seja bom apenas Falei oque penso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 anos? loooll '-' cara, sem querer ser 'Negativo', o projeto não vai durar 2 anos, ou vai abrir antes disso, ou nunca mais vai abrir. Minha opinião. E melhora essas sprites cara u.U não sabe colocar Textura ? kk

 

As ideias são boas, falta alguem pra tirar elas do papel, porque você parece está fazendo isso bem mal feito! já vi sprites sua que são muito melhores que está. (Megazord)

Gogogo gastá um tempo a mais fazendo ela pra n ficar igual papel

 

Boa sorte e quero juga um beta do DBTH um dia. u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 anos? loooll '-' cara, sem querer ser 'Negativo', o projeto não vai durar 2 anos, ou vai abrir antes disso, ou nunca mais vai abrir. Minha opinião. E melhora essas sprites cara u.U não sabe colocar Textura ? kk

 

As ideias são boas, falta alguem pra tirar elas do papel, porque você parece está fazendo isso bem mal feito! já vi sprites sua que são muito melhores que está. (Megazord)

Gogogo gastá um tempo a mais fazendo ela pra n ficar igual papel

 

Boa sorte e quero juga um beta do DBTH um dia. u.u

se não foi negativo apenas fez o cara se matar ¬¬' , mas verdade essas spriter tão muito robozinhos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...