Não Curto Muito Dragon Ball, Mais Posso Dizer
Que Esse Promete... Boa Sorte Com o Projeto Amigo, Sei
Que Ele Vai Dar Certo!
Por Danilonilo, 31 de jan. de 2013 em Formação de Equipes
info
Grupo: Conde
Reputação: +191
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Mirade

Não Curto Muito Dragon Ball, Mais Posso Dizer
Que Esse Promete... Boa Sorte Com o Projeto Amigo, Sei
Que Ele Vai Dar Certo!
info
Grupo: Artesão
Reputação: +32
Char no Tibia: Sharnid Elipton

Muito obrigado pelos elogios, LuckinhasSan
info
Reputação: +170
Char no Tibia: Esqueci.

não se decide ein =0 ta cada hora em um diferente, espero que esse vá pra frente ;D, precisar de qq coisa posso te ajudar ^^
info

É, + esse vai dar certo haha
(perai vc só conheceu 2 dos meus projetos, nem fale nada e.e)
info

2 ? Bully, aquele tal de Heros Online la que vc me mostrou o cara la do x-men, um de harry potter e esse agr.
info

EUhuhew Super Heroes n demorou nem 1 semana cara, isso não conta
info

'-' pra vc ve como são as coisas... vamo ve ate onde esse vai boa sorte ae
info
Reputação: +19

bota contraste nessas sprite cara
esse macaco do seu avatar ta fora de perspectiva ![]()
Editado Fevereiro 8 por Miiiistico
info

Que é isso mano, isso n é avaliação de avatar, avalia ai o projeto, e se possível ajude...
(Eu ainda não apliquei textura em nenhuma sprite, pois vou fazer isso tudo de uma vez, para o jogo ficar com o mesmo estilo, e não uma caca desigual)
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Owned Halls

Cara pelo que me parece aqui, você ta querendo ser mais inovador do que dedicado realmente ao " OT " , Nem mencionou o PvP qual vai ser a graça ?
Jogo WoDBO e sei que se ele for o máx. parecido com Tibia Global vai ficar horrível, mais realmente pelo seu ponto de vista parece ser um projeto bem bacana e eu quero
ajudar, mais espero que se dedique mais aos players. Vou seguir este tópico porque com certeza vai dar oque falar
, Se quiser ajuda Skype é : cacio.portinelli4
Boa Sorte ;D
info

Fmz cara, eu preciso que esse projeto fique reconhecido primeiro, para perguntar aos futuros players, em breve ou hoje eu já mostro algumas imagens de mapa com as sprites, no que você poderia ajudar?
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Owned Halls

Hmm, já que precisa de reconhecimento, posso divulgar em alguns Ot's servers, e pensando mais no futuro posso fazer um site bem bacana, já que também sou Web Designer , mais tentarei ajudar em tudo que precisar (;
info

Então cara, você pode ajudar em muita coisa, principalmente no website que é sua área, entre em contato comigo por favor.
danilinho79@hotmail.com
info
Tópico sendo atualizado diariamente
"Aceitamos qualquer um que seja competente e queira ajudar"
(Novo!)Fan Banners
(Novo!)Demonstração de personagens
Grandpa Gohan, Chibi Gohan e Bulma
Prints
[
Para os bem informados
Criei esse projeto para unir as pessoas em um só servidor, e para isso teremos que ter um bom host, um mapa grande e uma equipe ativa, irão ter muitos jogadores, e também irão ter muitos invejadores, que irão querer roubar nossas ideias e nossas sprites, além de importunar os jogadores, com spam e sites falsos, para isso, precisaremos de uma equipe competente e que queira sempre o bem do jogo.
Dragon Ball: The History
Esse projeto será um servidor baseado nos otservers de Tibia, terá os mesmos gráficos, mas com jogabilidade um pouco diferente, e mais fantástica.
Muitos irão pensar que essa será somente mais uma modificação barata de Wodbo, mas não, ele terá seus sistemas, sprites e ideias próprias da equipe e seus fãs, como sprites na perspectiva 45º e sistemas "inovadores de verdade", como o attack system, criado pelo nosso programador Tony
Ele será baseado em todos os episódios de Dragon Ball, do início do Dragon Ball até o fim do Dragon Ball GT, e poderemos pensar se incluimos o Dragon Ball Kai.
Como por exemplo, podemos escolher o personagem Goku e começaremos numa nave espacial que caiu na Terra, em seguida, o bebê Goku terá que falar com seu "avô" Son Gohan, e nisso pulamos essa parte para o futuro, em que Goku está com aquela típica roupa roxa, quando criança.
Se escolhermos o personagem Vegeta, teremos que inventar uma história.
Conversas a parte:
Esse projeto foi criado pensando em divertir os jogadores, com um jogo que realmente funcione dessa maneira, e não contenha bugs.
Queremos proporcionar ao jogador também um conforto nas áreas do mapa, contendo não só paisagens bonitas, mais quanto mais parecidas ao desenho puderem.
O jogador incorporá o seu personagem favorito e disponível do desenho Dragon Ball, e viverá as mesmas aventuras com seus amigos, sem perder a graça em nada.
Conterá no jogo, além das sagas originais, diversas missões e mini-missões
Entre por dentro:
Você contará com diversos sistemas, que poderá ver logo abaixo:
Nuvem Voadora:
Você conseguirá o comando para usar sua nuvem voadora em certo ponto das sagas (Que seria no episódio em que Goku ajuda a tartaruga do Mestre Kame).
Voar
Você só poderá executar o comando de voar quando tiver passado de certo ponto das sagas.
Atacar
Quando você começar a hitar um inimigo, mudará de outfit, em que você estará socando seu adversário.
Algumas magias terão também essa funcionalidade, por exemplo o KameHameHa, o personagem mudará seu looktype para o personagem fazendo seus movimentos típicos de KameHameHa, e logo em seguida irá atacar o adversário.
Scouter
Scouter é o aparelho usado para identificar os níveis de Ki de uma pessoa.
Equipe
Contamos com a ajuda de vocês, fãs de Dragon Ball, para ajudarem nas histórias, contamos também com a ajuda de quem tiver experiência em sua área, seja em uma quanto em outra.
Administrador - Danilonilo
Spriter - Danilonilo
Mapper - Denis
Scripter - Roksas
Designer - Bruno
Formulário:
Cargo:
Motivo pelo qual queira entrar:
Msn/Skype/Facebook:
Em que você acha que poderia ajudar:
Banners:
Temos 3 banners, 3 animados e outro normal: