Ir para conteúdo

[Encerrado]Dragon Ball: The History


Danilonilo

  

12 votos

  1. 1. Incluir o Dragon Ball GT nas sagas?

    • Sim
      9
    • Não
      3


Posts Recomendados



Tópico sendo atualizado diariamente

 

IquIkKG.png

"Aceitamos qualquer um que seja competente e queira ajudar"

 

(Novo!)Fan Banners

 

 

Wm5cnv7.png

e19QJbu.png

 

(Novo!)Demonstração de personagens

C0evyrD.png

Kw6BI7P.pngvmrMZmc.png

Grandpa Gohan, Chibi Gohan e Bulma

 

 

 

Prints

[

16vnnVN.jpg

Para os bem informados

 

Criei esse projeto para unir as pessoas em um só servidor, e para isso teremos que ter um bom host, um mapa grande e uma equipe ativa, irão ter muitos jogadores, e também irão ter muitos invejadores, que irão querer roubar nossas ideias e nossas sprites, além de importunar os jogadores, com spam e sites falsos, para isso, precisaremos de uma equipe competente e que queira sempre o bem do jogo.

  • Existem muitos servidores de Dragon Ball espalhados pelo XTibia, mas no entanto, creio que 95% deles sejam sobre "Wodbo", um jogo que inclui sprites ripadas de joguinhos de gameboy, e que não está relacionado com a ideia de jogo do Tibia.
  • Iremos fazer algo bem feito, sprites na perspectiva, animações de ataque e magias, scripts sem erros (se por acaso tivermos algum problema, iremos buscar uma solução para resolve-lo.
  • Existe um porém, o prazo, não sabemos quando terminará, pois na vida tudo tem um porém, as aulas, as férias, os "castigos" e os trabalhos. Para terminar teremos que nos esforçarmos muito, e dependemos da ajuda de vocês.
  • Esse projeto está sendo feito especialmente para os fãs do anime "Dragon Ball" e sua cronologia, a ideia é proporcionar a aqueles que não assistiram, uma ideia de como seria esse mundo fantástico.
  • Por enquanto, todos estão de acordo com esse projeto, eu estou trabalhando o dia todo com isso, fazendo sprites para os outros para receber um pouco para meu projeto, estou me esforçando muito.
  • Por enquanto, não tivemos ajuda, e sim trocas, eu estou fazendo isso com o tonynamoral, eu dou sprites para ele, e ele dá scripts para mim, no entanto, não deixo de fazer sprites para o meu projeto, e ele não deixa de fazer scripts para o dele.
  • O projeto não terá custo grande, somente na hora de pagarmos uma empresa de host que una o útil ao agradável, sem lags nem crashs, não sou muito bem informado nesses assuntos, pois nunca deixei um servidor online por um host, peço a vocês que me ajudem nesse assunto MSN(danilinho79@hotmail.com).
  • O prazo seria daqui 6 meses (agosto), mas para isso precisaremos de um "compactador profissional", pois o jogo terá uma grande quantidade de sprites, além de modificações no client e tudo mais. Peço também que me ajudem nessa parte MSN (danilinho79@hotmail.com).

 

Dragon Ball: The History

 

Esse projeto será um servidor baseado nos otservers de Tibia, terá os mesmos gráficos, mas com jogabilidade um pouco diferente, e mais fantástica.

 

Muitos irão pensar que essa será somente mais uma modificação barata de Wodbo, mas não, ele terá seus sistemas, sprites e ideias próprias da equipe e seus fãs, como sprites na perspectiva 45º e sistemas "inovadores de verdade", como o attack system, criado pelo nosso programador Tony

 

Ele será baseado em todos os episódios de Dragon Ball, do início do Dragon Ball até o fim do Dragon Ball GT, e poderemos pensar se incluimos o Dragon Ball Kai.

 

Como por exemplo, podemos escolher o personagem Goku e começaremos numa nave espacial que caiu na Terra, em seguida, o bebê Goku terá que falar com seu "avô" Son Gohan, e nisso pulamos essa parte para o futuro, em que Goku está com aquela típica roupa roxa, quando criança.

 

Se escolhermos o personagem Vegeta, teremos que inventar uma história.

 

 

Conversas a parte:

 

Esse projeto foi criado pensando em divertir os jogadores, com um jogo que realmente funcione dessa maneira, e não contenha bugs.

 

Queremos proporcionar ao jogador também um conforto nas áreas do mapa, contendo não só paisagens bonitas, mais quanto mais parecidas ao desenho puderem.

 

O jogador incorporá o seu personagem favorito e disponível do desenho Dragon Ball, e viverá as mesmas aventuras com seus amigos, sem perder a graça em nada.

 

Conterá no jogo, além das sagas originais, diversas missões e mini-missões

 



Entre por dentro:

Você contará com diversos sistemas, que poderá ver logo abaixo:

Nuvem Voadora:

 

a3SuWLW.png

 

Você conseguirá o comando para usar sua nuvem voadora em certo ponto das sagas (Que seria no episódio em que Goku ajuda a tartaruga do Mestre Kame).

  • Você terá um Item, que seria sua nuvem voadora, e só poderá usá-la depois dessa missão do Mestre Kame.
  • Primeiramente você clicará na sua nuvem voadora, e falará algo como "Venha nuvem voadora!", e depois de 1 minuto surgirá uma nuvem voadora em algum lugar ao seu redor.
  • Durante esses 1 minutos, aparecerá a contagem do tempo restante como por exemplo ("Faltam 46 segundos para sua Nuvem Voadora chegar.")
  • Quando você subir nela, vocês se unirão em um só, e assim mudará de roupa, como se estivesse "surfando".
  • Você poderá usar o comando !up e o comando !down, que já estará programado nas teclas "Page Up" e "Page Down".
  • Sua nuvem voadora não gastará seu Ki, mas gastará o Ki dela, a nuvem terá 200 pontos de Ki, e a cada tile andado você irá gastar 1 desses pontos.
  • Sua nuvem voadora ganha 1 ponto de Ki a cada 10 segundos.
  • Para você descer da nuvem, terá que estar em terra firme, e dirá, algo como "Estou Descendo!", depois disso sua nuvem irá voltar para o céu, mas na verdade irá voltar para seu inventário.
  • PS.: Cada vocação terá seu outfit em cima da nuvem voadora.

Voar

 

Você só poderá executar o comando de voar quando tiver passado de certo ponto das sagas.

  • Quando aprender a voar, poderá dizer o comandos "fly mode", e ao falar isso, já mudará de outfit e executará o fly system do geito que será descrito.
  • Os comandos "!up" e "!down" ou as teclas "Page Up" e Page Down" serão usados para mudar de andar.
  • A cada passo dado você gastará 3 de mana/ki.
  • Para sair do vôo, você terá que dizer o comando "ride mode".

Atacar

 

t17pAt6.png58714KC.png

 

Quando você começar a hitar um inimigo, mudará de outfit, em que você estará socando seu adversário.

 

 

Algumas magias terão também essa funcionalidade, por exemplo o KameHameHa, o personagem mudará seu looktype para o personagem fazendo seus movimentos típicos de KameHameHa, e logo em seguida irá atacar o adversário.

 

 

Scouter

 

l1UOtsJ.png

 

 

Scouter é o aparelho usado para identificar os níveis de Ki de uma pessoa.

  • Você poderá obter os scouters em missões e em drops.
  • Ao usar o scouter, você poderá ter o comando de procurar um jogador, e também poderá usá-lo em um jogador para ter informações de: Vida, Mana ou Ki e Level.
  • Ao equipar o scouter no Colar, será adicionado uma espécie de addon em cima de sua looktype.

 

Equipe

 

Contamos com a ajuda de vocês, fãs de Dragon Ball, para ajudarem nas histórias, contamos também com a ajuda de quem tiver experiência em sua área, seja em uma quanto em outra.

 

 

 

Administrador - Danilonilo

Spriter - Danilonilo

Mapper - Denis

Scripter - Roksas

Designer - Bruno

 

 

 

 

Formulário:



Cargo:

Motivo pelo qual queira entrar:

Msn/Skype/Facebook:

Em que você acha que poderia ajudar:



Banners:

Temos 3 banners, 3 animados e outro normal:

IquIkKG.png

UijOtot.gif

 

Ha9TkTg.gif

Editado por Danilonilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que é isso mano, isso n é avaliação de avatar, avalia ai o projeto, e se possível ajude...

(Eu ainda não apliquei textura em nenhuma sprite, pois vou fazer isso tudo de uma vez, para o jogo ficar com o mesmo estilo, e não uma caca desigual)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Cara pelo que me parece aqui, você ta querendo ser mais inovador do que dedicado realmente ao " OT " , Nem mencionou o PvP qual vai ser a graça ?

Jogo WoDBO e sei que se ele for o máx. parecido com Tibia Global vai ficar horrível, mais realmente pelo seu ponto de vista parece ser um projeto bem bacana e eu quero

ajudar, mais espero que se dedique mais aos players. Vou seguir este tópico porque com certeza vai dar oque falar :p , Se quiser ajuda Skype é : cacio.portinelli4

Boa Sorte ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...