Ir para conteúdo

[8.54] Nto RobinHood - Copia do NtoShinobi


Robinhood

Posts Recomendados

1 pergunta eu vi que tem varios server com o site parecido com o do nrtoshinobi (ultimate)

entao queria saber aonde que eu abaxo la na area de web sites aki no site n tem entao to postando aki na postagem do robinhood pra ve se ele me responde ok

se for possivel me passa eu agradeço

me passa pra eu aprende a edita ele quero monta meu site logo atrasei d+

se o robinhood responder essa minha duvida eu agradeço tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu dei uma atualizada no servidor por que tinha alguns erros muito foda que eu removi nas versões recentes e resolvi remover tambem nessa versão pouco mais antiga.

 

E galera... ja dei de mão beijada um exelente naruto, e voces só pensam em que eu atualize ele, em vez disso, por que voces nao atualizao ele pra voces mesmo?

 

Sobre sprites.. não é dificil fazer, apenas requer tempo para fazer algo bonito, se não tem paciencia faça como eu, compre de alguem, o preço é acessivel.

 

Sobre duvidas em scripts: Pow galerinha muito pidona..rsrs apenas abrindo topicos de ajudas ja sanados eu achei muitas soluções para varias duvidas aqui. Ao menos se querem abrir um servidor deem uma pesquisa, é muito mais facil conseguir algo pesquisando do que perguntando.. e claro.. na ultima instancia crie um tópico com a duvida.

 

 

Esse Tópico aqui criado sobre o servidor é para sanar DUVIDAS DO SERVIDOR ou ERROS do servidor!!!

E pelo que eu sei, não tem erro algum no server! Por isso mesmo todas duvidas e perguntas são distorcidas do que se refere ao server.

 

Sem mais delongas... tirem a preguiça de lado e deem um clique no google! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...