Ir para conteúdo

[Encerrado] Alguem ajuda em script!


vaicente

Posts Recomendados

Olá galera do Xtibia , eu venho aki pedir para vocês uma script de naruto bem dificil pelomenos eu acho '-' , Ex: Vai ter uma pedra tampando um lugar pra entrar ou um teleport slá tanto faz , eu queria que alguem fizesse um script de quando eu falar Ex: Ninjutsu , a pedra irá sumir para eu entrar dentro do buraco , e depois de 5 segundos ela voltar pro lugar.

 

Custa nada ajudar , mas se ajudar é rep + + + mdr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ques como spell? -gasta mana, tem lvl minimo blablabla-

ja aviso q n sei fazer a tag da spell... mas posso fazer o script... tb posso fazer por talk com lvl minimo e gastando mana sei la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So quero que eu fale alguma coisa e suma um item e o item que eu fiz sumir volte pro lugar que ele estava , tipo uma pedra está tampando um lugar pra entrar ai eu vou lá e falo : Blablabla e a pedra some eu entro depois a pedra aparece dnv '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao ta..

talkactions/scripts/

 

local rocha = 1111 --mude aki o id da rocha
local function createRock(pos, id)
  doCreateItem(id, 1, pos)
end
function onSay(cid, words, param)
local pos = getPosByDir(getPlayerPosition(cid), getCreatureLookPosition(cid))
local rock = getTileItemById(pos, rocha)

if rock.uid > 1 then
  doRemoveItem(rock.uid, 1)
  addEvent(createRock, 5000, pos, rocha)
else
  return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Look at the rock to use this comand!") and doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
end
return true
end

 

 

tag

<talkaction words="xxxx" event="script" value="yyyy.lua"/>

 

"xxxx" = palavra q precisa flar...

"yyyy" = nome q tu deu pro arquivo ali decima /\ ...

 

n esquece de mudar o id da pedra ali no começo do script...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin deu msm erro :( tente testar ai pra vc ver = D

 

 

Opa ... opa opa , tava aki tentando ai eu fui e fiquei em cima da pedra e falei ninjutsu ela sumiu E.E , descobri '-' ela não ta pra ficar do lado dela pra falar o poder , tem que está em cima dela , kkkk '-' tentei isso agora.

Editado por vaicente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...