VA

[Encerrado] Alguem ajuda em script!

Por vaicente, 30 de jan. de 2013 em Tópicos Sem Resposta

pedido
script de fazer pedra sumir!
resolvido
otserv
tibia
script
13
1.2k
vaicenteV
30 de janeiro de 2013 às 11:17

Olá galera do Xtibia , eu venho aki pedir para vocês uma script de naruto bem dificil pelomenos eu acho '-' , Ex: Vai ter uma pedra tampando um lugar pra entrar ou um teleport slá tanto faz , eu queria que alguem fizesse um script de quando eu falar Ex: Ninjutsu , a pedra irá sumir para eu entrar dentro do buraco , e depois de 5 segundos ela voltar pro lugar.

Custa nada ajudar , mas se ajudar é rep + + + mdr.gif

SlicerS
30 de janeiro de 2013 às 11:41

local incorreto, movido

vaicenteV
30 de janeiro de 2013 às 17:53

Porque local incorreto ? wacko.png num é em "pedidos de scripts" o local correto ?

SlicerS
30 de janeiro de 2013 às 17:57

eh q eh um pedido de script sobre um servidor derivado... -pokemon, naruto, dbz e afins-

o lugar correto eh aki em derivados...

vaicenteV
30 de janeiro de 2013 às 18:07

Ah , tendi '-' Você não consegue fazer esse script ai não ? =/ Deve ser facinho pra você , kk se me ajudasse eu te dava bastante rep ++

SlicerS
30 de janeiro de 2013 às 18:19

ques como spell? -gasta mana, tem lvl minimo blablabla-

ja aviso q n sei fazer a tag da spell... mas posso fazer o script... tb posso fazer por talk com lvl minimo e gastando mana sei la...

vaicenteV
30 de janeiro de 2013 às 18:44

So quero que eu fale alguma coisa e suma um item e o item que eu fiz sumir volte pro lugar que ele estava , tipo uma pedra está tampando um lugar pra entrar ai eu vou lá e falo : Blablabla e a pedra some eu entro depois a pedra aparece dnv '-'

SlicerS
30 de janeiro de 2013 às 20:50

entao ta..

talkactions/scripts/

local rocha = 1111 --mude aki o id da rocha
local function createRock(pos, id)
  doCreateItem(id, 1, pos)
end
function onSay(cid, words, param)
local pos = getPosByDir(getPlayerPosition(cid), getCreatureLookPosition(cid))
local rock = getTileItemById(pos, rocha)

if rock.uid > 1 then
  doRemoveItem(rock.uid, 1)
  addEvent(createRock, 5000, pos, rocha)
else
  return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Look at the rock to use this comand!") and doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
end
return true
end

tag

<talkaction words="xxxx" event="script" value="yyyy.lua"/>

"xxxx" = palavra q precisa flar...

"yyyy" = nome q tu deu pro arquivo ali decima /\ ...

n esquece de mudar o id da pedra ali no começo do script...

vaicenteV
31 de janeiro de 2013 às 17:42

Opa .. vou testar aki pra ver ... oO quando fui tentar tirar a pedra Deu isso : Look at the rock to use this comand! por que ?

Editado Janeiro 31 por vaicente

SlicerS
31 de janeiro de 2013 às 18:20

eh q tem q olhar para a pedra.. ficar virada pra ela..

vaicenteV
01 de fevereiro de 2013 às 17:25

Manin deu msm erro :( tente testar ai pra vc ver = D

Opa ... opa opa , tava aki tentando ai eu fui e fiquei em cima da pedra e falei ninjutsu ela sumiu E.E , descobri '-' ela não ta pra ficar do lado dela pra falar o poder , tem que está em cima dela , kkkk '-' tentei isso agora.

Editado Fevereiro 1 por vaicente

2 semanas depois...
StigalS
12 de fevereiro de 2013 às 13:33

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

5 anos depois...
StigalS
21 de abril de 2018 às 02:41
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.