Ir para conteúdo

[Encerrado] Duvidas Basicas Ajudem por favor.


lukaspons

Posts Recomendados

se estiver na sessão errada movam por favor.

 

Bom pessoal , estou com um otserver a algumas semanas esta crescendo e as pessoas estão começando a reclamar de algumas coisas . tem algumas coisas que não consigo achar para alterar ou arrumar de forma alguma e espero que vocês me ajudem.

gostaria de saber aonde fica em qual pasta em que arquivo etc.

Meu servidor é 8.60 .

 

1°Gostaria de saber como fazer para retirar as flasks . ( assim que usar a pot ela sumir e não virar flask)

 

2°Eu tenho addondoll no Jogo mas as pessoas recebem ele quando atingem o lvl 250 gostaria de almentar esse lvl para uns 300 . mas não sei aonde altero isso)

 

3°Estou com um erro no site , Aonde aparece quantas pessoas tem online no canto superior direito , as vezes não aparece quantas pessoas tem online e as vezes aparece .

 

Bom pessoal é isso, agradeço muito aos que ajudarem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"2°Eu tenho addondoll no Jogo mas as pessoas recebem ele quando atingem o lvl 250 gostaria de almentar esse lvl para uns 300 . mas não sei aonde altero isso)"

 

Bem, eu tenho um script que lhe pode ser util:

 

vá em creaturescripts > scripts e crie um arquivo: levelitem.lua e ponha isso dentro:

 

 

 

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

 

local config = {

[300] = {item = 2160, count = 1},

}

 

if skill == 8 then

for level, info in pairs(config) do

if newLevel >= level and (getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 or not (string.find(getPlayerStorageValue(cid, 30700), "'" .. level .. "'"))) then

doPlayerAddItem(cid, info.item, info.count)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns Guerreiro você atingiu o level "..newLevel.." e ganhou "..info.count.." "..getItemNameById(info.item)..".")

local sat = getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 and "Values: '" .. level .. "'" or getPlayerStorageValue(cid, 30700) .. ",'" .. level .. "'"

setPlayerStorageValue(cid, 30700, sat)

end

end

end

 

return TRUE

end

 

 

 

onde está vermelho, ponha o ID da doll

 

agora vai em creaturescripts.xml e adicione essa tag:

 

 

 

<event type="advance" name="LevelItem" event="script" value="levelitem.lua"/>

 

 

 

se já houver um script parecido, apenas mude para que seja 300 ao invés de 250.

espero que ajude ;D

Editado por Audisio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...