-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 616 visualizações
-
- 0 respostas
- 521 visualizações
-
- 0 respostas
- 1639 visualizações
-
- 0 respostas
- 1260 visualizações
-
- 1 resposta
- 2334 visualizações
-

Pergunta
juliok80 17
Oi meus amores!
Estou tentando adicionar um script de invasão por alavanca, fiz tudo certo, como manda o figurino, adicionei o actionID 19000 na alavanca, e aí quando eu vou testar surge este erro:
O script ficou assim:
function onUse(cid, item, pos, item2, topos) -- By Byerne XTibia local raids, r = { [19000] = {msg = "Demons appeared somewhere!",exhaustion=120,price=100,monsters = { ["Demon"]={x=164,y=57,z=7}, ["Demon"]={x=183,y=57,z=7}, ["Demon"]={x=180,y=39,z=7} } } }, raids[item.actionid] if not doPlayerRemoveMoney(cid, r.price) then doPlayerSendCancel(cid, "It seems that you need to insert "..r.price.." coins to this lever to work.") return true end if getGlobalStorageValue(item.actionid)-os.time >= raids[item.actionid].exhaustion then doPlayerSendCancel(cid, "This lever doesn\'t seems to work. Try again after waiting "..getGlobalStorageValue(item.actionid)-os.time".. seconds.") return true end for monster,position in pairs(raids[item.actionid].monsters) do if doCreateMonster(monster, position) then doSendMagicEffect(position, CONST_ME_TELEPORT) end end doBroadcastMessage(raids[item.actionid].msg) setGlobalStorageValue(item.actionid, os.time+raids[item.actionid].exhaustion) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) return true endTópico original do script: http://www.xtibia.co...com-exhaustion/
Pelo o que eu entendi, a variável raids está recebendo valor nulo, mas não sei o que está errado no script, alguém sabe me dizer como faço pra arrumar?
Obrigado!
Editado por juliok80Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/205483-o-que-h%C3%A1-de-errado-nesse-script-de-invas%C3%A3o-por-alavanca/Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados