Ir para conteúdo

[9.60] Azeroth RPG


Vmspk

Posts Recomendados

cara tava testando o servidor. sempre gostei do mapa de Yourots tava procurando um server de tibia, quando vi o seu. notei que era uma das versões mais recentes e tb num dos mapas que eu mais gostava.

 

então decidi testar, encontrei alguns bugs conforme eu ia testando, mas conforme vc foi colocando os updates eles foram sendo consertados.

 

gostaria de falar que o servidor ta muito legal, o mapa ta bem vivo( ele n é um mapa sem(pedras, troncos, contruções obsoletas que dão vida ao ambiente)).

gostei muito dele, ainda to apendendo a usufruir 100% do mapa. uma dessas coisas que ainda n descobri foi sobre as quests de npc. faz muito tempo que n jogo tibia(acho que parei a 7 ponto alguma coisa), ai acredito que o sistema para iniciar quests tenho mudado um pouco.

 

vou ficar sempre de olho aqui para novas atualizações e procurarei por possiveis erros no mapa, apesar de, dos que eu achei vc ja corrigio ate mais.

 

 

grato Fox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 29/01/2013 - 18:32 > Servidor ReUpado

> Promotion agora requer premium account

> Correções no first items

> Mudanças nas Vocations (melhoramento do attack speed, mana rec, etc)

> Pequenas correções no mapa (thx to Vingador, God Atum)

> Apenas premium accounts poderão usar os novos outfits

> Administração do server test e Reupload (thx to God Atum)

 

 

Obrigado a todos que ajudaram. Creio que esta seja a versão definitiva.

 

@Foxshinigami Opa! Obrigado. Fiquei um bom tempo com a galerinha no test server, tive muita ajuda pra resolver bugs e erros do server. O trabalho ficou bom mdr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara... tenho internet compartilhada e os tutoriais que assisto não estão colaborando muito hehe... Vi que você entende baste de OT's e te pergunto se poderia me dar uma mão para criar o meu próprio OT Server!

Obrigado Desde Já e Parabéns pelo seu incrível trabalho.

Reputado yes.gif

Editado por peidorrero09
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , Presciso de ajuda... eu estou tentando botar um site online, mais não axo os sql file ( Mysql.sql ) !! oque eu faço?? Muito Obrigado pelo seu trabalho! é de Grande utilidade :D. Entre outros mapas aki no Xtibia esse com certeza é um dos melhores...

 

++REP

Editado por lucasvtr1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo, tudo bem? EU acho que encontrei um bug no seu server...

 

Os monstros estão passando livremente em cima dos Filelds.

 

Por exemplo o Hydra, quando trapamos ele, ele deveria arrodear mas ele passa por cima sem tomar nenhum hit.

 

Porque isso?

Editado por antonio664
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

muito bom o server maninho, queria saber se vc ira criar o sistema de guilds, pelo que eu vi nao existe, até tem os comandos mas nao funcionam devido ao fato de os arquivos nao existirem em talkactions.

obrigado por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antonio664, o suposto bug que vc encontrou na qual os bixos passam por cima de field n é bug, mas sim uma correçao de bug. O bug mesmo era os bixos nao passarem por cima de fields porque isso seria tirado muito proveito pelos players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VMSPK

To com um probleminha, o teu ot nao ta pegando frag mano, aparece a mensagem e tudo, até tentei mudar algumas coisas em config.lua, mas ainda continua assim, poderia me ajudar, seu ot é nota 10, mas queria o sistema de frag funcionando para punir aqueles que matam injustamente.

no aguardo, valeu!

 

 

 

EDIT

 

Resolvido!!!

 

O problema agora é nas potions quando da use no chao é da error no console

player not found!

ajuda?

Editado por kaveira11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...