Ir para conteúdo

Qual sua opnião em relação á morte do seu personagem no servidor SAO?  

119 votos

1. 1. Qual sua opnião em relação á morte do seu personagem no servidor SAO?

• Ao morrer, o player terá seu personagem deletado.
    • Ao morrer, o player ficará impossibilitado de fazer login durante 12 horas. (além da perda regular de experiência e items)
    • Ao morrer, o player ficará impossibilitado de fazer login durante 5 horas. (além da perda regular de experiência e items)
    • Ao morrer, o player perderá 10% da sua EXP TOTAL e TODOS os items equipados.
    • Ao morrer, o player perderá 10% da sua EXP TOTAL, TODOS os items equipados e ficará impossibilitado de fazer login durante 5 horas.

Posts Recomendados

Um detalhe q ficou fora de questão -
em SAO , é necessário invitar para duelo , sem duelo , players n podem se atacar , a não ser q eles tenham a blood sword .
preste mais atenção nos detalhes do anime ;) ,

• Nome: Rodrigo
• Cargo : 59049525.pngMapper - RPG MAKER ---- posso atuar nas duas areas :) individual ou ao mesmo tempo
• Horas que podem ser dedicadas ao Projeto: dependendo do dia varia de 6~12 ou 15~17
• Nível de Experiência: Medio , 3 meses de trabalho
• Mostrar algum Trabalho feito: Irei tirar alguns print's , logo estarei editando
• Porque quer entrar na equipe: Adoro SAO e gosto de ajudar , saber q meu trabalho esta ajudando o trabalho de alguem é compensador

Rodrigo, pelo oque sei, jogadores não podem ser atacados dentro da cidade apenas se estiverem duelando... porém se for fora da cidade existem "pks" que podem sim matar jogadores , esse servidor está bem legal galera curtam a pagina do face para ficarem ligados -> https://www.facebook.com/slayerartonlinex?fref=ts

Me desculpe , um detalhe que fugiu da minha cabeça kkk , obg por me lembrar :p
.
Uma coisa interessante que o game poderia trazer , é aquela antiga historia de uma quantidade de pessoas se unirem para matar um boss .
assim como no anime , que players se unem para matar os boss . seria legal fazer boss extremamente fortes ou fortes o suficiente para precisar de 6 players de diferentes classes para matalo ^^

@RodrigoYagami

Cara não sei exatamente como será , mais garanto que será o mais parecido possivel com o anime, e deve ser quase impossivel matar um boss sozin.

• 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...