Ir para conteúdo

Posts Recomendados

tem algum jeito de fazer o tempo da golden arena diminui tipo pra 3 horas 2 hora etc?

 

ou se tem algum comando pra começa a golden arena

se o servidor estiver atualizado, vai em globalevents.xml e ache isso..

<globalevent name="GoldenArena1" time="2:50" event="script" value="Golden Arena.lua"/>
<globalevent name="GoldenArena2" time="7:50" event="script" value="Golden Arena.lua"/>
<globalevent name="GoldenArena3" time="11:50" event="script" value="Golden Arena.lua"/>
<globalevent name="GoldenArena4" time="12:40" event="script" value="Golden Arena.lua"/>
<globalevent name="GoldenArena5" time="21:50" event="script" value="Golden Arena.lua"/>

soh alterar os time=" "... n esqueça q tem q por o tempo q tu quer - 10min... pq o script tem q começar a rodar 10min antes do tempo de inicil, pode ver ali q todos os horarios tao com x:50...

ta assim la

 

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

 

<globalevents>

 

<globalevent name="save" interval="1800" event="script" value="save.lua"/>

<globalevent name="clean" interval="7200" event="script" value="clean.lua"/>

 

 

<globalevent name="serverstart" type="start" event="script" value="start.lua"/>

 

<globalevent name="playersrecord" type="record" event="script" value="record.lua"/>

 

<globalevent name="Lotery" interval="10800" event="script" value="lotery.lua"/>

 

<globalevent name="msg" interval="200" event="script" value="msg.lua"/>

 

<globalevent name="mensagem" interval="500" script="mensagem.lua"/>

<globalevent name="Invasao" interval="60" event="script" value="inv.lua"/>

 

<globalevent name="GoldenArena" time=" 2:50 ; 7:50 ;11:50;16:5 0;21:50" event="script" value="Golden Arena.lua" />

<globalevent name="CleanGoldenArena" time=" 4:30 ; 9:30 ;13:30;18:3 0;23:30" event="script" value="CleanGoldenArena.lua" />

 

<!-- <globalevent name="timer_example" time="21:35" event="script" value="my_script.lua"/> -->

pessoal para consertar o bug que nao pega pokemon inicial vao em data/actions/scripts e achem starter.lua apage o que esta dentro e cole isso:

 

 

local starterpokes = {

["Bulbasaur"] = {x = 43, y = 70, z = 7},

["Charmander"] = {x = 45, y = 70, z = 7},

["Squirtle"] = {x = 47, y = 70, z = 7},

["Chikorita"] = {x = 49, y = 70, z = 7}, --alterado 2.7 -soh pegue se for usar o mapa do stigal!-

["Totodile"] = {x = 51, y = 70, z = 7},

["Cyndaquil"] = {x = 53, y = 70, z = 7},

}

 

local level = 5

local extrastr = 1.5

local btype = "normal"

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if getPlayerLevel(cid) > 10 then

return true

end

 

local pokemon = ""

 

for a, b in pairs (starterpokes) do

if isPosEqualPos(topos, b) then

pokemon = a

end

end

 

if pokemon == "" then return true end

 

if getPlayerStorageValue(cid, 9658754) ~= 1 then

sendMsgToPlayer(cid, 27, "Talk to the Prof. Robert to choose your beginner city first!")

return true

end

 

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

 

local mypoke = getPokemonStatus(pokemon)

 

if not mypoke then return true end

 

local offense = mypoke.off * level * extrastr

local defense = mypoke.def * level * extrastr

local speed = mypoke.agi * level * extrastr

local vit = mypoke.vit * level * extrastr

local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr

local happy = 180

local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

 

doPlayerAddItem(cid, 2394, 10)

 

local item = doCreateItemEx(2219)

doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)

doItemSetAttribute(item, "hp", 1)

doItemSetAttribute(item, "level", level)

doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "offense", offense)

doItemSetAttribute(item, "defense", defense)

doItemSetAttribute(item, "speed", speed)

doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)

doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)

doItemSetAttribute(item, "happy", happy)

doItemSetAttribute(item, "gender", gender)

doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "unique", getCreatureName(cid)) --alterado v2.6

doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

 

doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

 

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")

 

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

 

 

return TRUE

end

 

 

só que as fotos no map estao erradas por isso no lugar onde ta a foto do bellsprout é o bulbasauro etc. mas esse negocio só vcs editarem no map editor só fazer isso que vai da certo depois só ligarem o serve criar um personagem novo e testarar pegar 1 pokemon mas antes fala com o professor pra escolher sua cidade inicial

 

obs: onde ta a foto do pidgey o bau ta vazio ignorem se ajudei

rep+

Editado por jukuluco

 

 

 

pessoal para consertar o bug que nao pega pokemon inicial vao em data/actions/scripts e achem starter.lua apage o que esta dentro e cole isso:

 

 

local starterpokes = {

["Bulbasaur"] = {x = 43, y = 70, z = 7},

["Charmander"] = {x = 45, y = 70, z = 7},

["Squirtle"] = {x = 47, y = 70, z = 7},

["Chikorita"] = {x = 49, y = 70, z = 7}, --alterado 2.7 -soh pegue se for usar o mapa do stigal!-

["Totodile"] = {x = 51, y = 70, z = 7},

["Cyndaquil"] = {x = 53, y = 70, z = 7},

}

 

local level = 5

local extrastr = 1.5

local btype = "normal"

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if getPlayerLevel(cid) > 10 then

return true

end

 

local pokemon = ""

 

for a, b in pairs (starterpokes) do

if isPosEqualPos(topos, b) then

pokemon = a

end

end

 

if pokemon == "" then return true end

 

if getPlayerStorageValue(cid, 9658754) ~= 1 then

sendMsgToPlayer(cid, 27, "Talk to the Prof. Robert to choose your beginner city first!")

return true

end

 

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

 

local mypoke = getPokemonStatus(pokemon)

 

if not mypoke then return true end

 

local offense = mypoke.off * level * extrastr

local defense = mypoke.def * level * extrastr

local speed = mypoke.agi * level * extrastr

local vit = mypoke.vit * level * extrastr

local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr

local happy = 180

local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

 

doPlayerAddItem(cid, 2394, 10)

 

local item = doCreateItemEx(2219)

doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)

doItemSetAttribute(item, "hp", 1)

doItemSetAttribute(item, "level", level)

doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "offense", offense)

doItemSetAttribute(item, "defense", defense)

doItemSetAttribute(item, "speed", speed)

doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)

doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)

doItemSetAttribute(item, "happy", happy)

doItemSetAttribute(item, "gender", gender)

doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "unique", getCreatureName(cid)) --alterado v2.6

doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

 

doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

 

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")

 

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

 

 

return TRUE

end

 

 

 

só que as fotos no map estao erradas por isso no lugar onde ta a foto do bellsprout é o bulbasauro etc. mas esse negocio só vcs editarem no map editor só fazer isso que vai da certo depois só ligarem o serve criar um personagem novo e testarar pegar 1 pokemon mas antes fala com o professor pra escolher sua cidade inicial

 

obs: onde ta a foto do pidgey o bau ta vazio ignorem se ajudei

rep+

 

 

 

Amigo da proxima vez use o Spoiler mais vai ajudar Sim quem não sabe arrumar

 

 

Editado por Gabrieltxu

ok é que eu so novo e nao sei mexer nesses bang

 

e vlw esqueci de te da rep+ pelo seu ot u.u

 

Obrigado! vlw ai pelo rep++

para quando o 3.0???

 

Para breve Estou terminando ums ajustes aki e depois Posto (não sei o dia)

mas hoje?

 

Cara voce nao viu o comentario dele?

 

Para breve Estou terminando ums ajustes aki e depois Posto (não sei o dia)

 

-Topic

 

O servidor é excelente,parabéns.

cara vc pode cria um cliente que possa usa ip changer? se puder obrigado

 

cara crie seu Client em

http://vapus.net/customclient

 

é facil veey Ja falei umas par de vez no Topico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...