Ir para conteúdo

[Pokemon] Servidor Gabrieltxu e suas Versões


Gabrieltxu

Posts Recomendados

Ae auguem ai pode me ajudar aque tafexando o jogo loga e tdo mais so que antes de aparecer o account manager fexa e aparece uma msg "the tibia client encountered a critical error and had to be stopped.

a detailed error report has been written to the error file which you are asked to submit at your next login."

 

se alguem souber oque é isso me fala plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mano no seu server 3.1.1 não tem comando pra upar o personagem e nem pra criar pokemon dentro da poke ball(no caso so pra vc usar) se pode me falar como coloco esse comandos e o de criar dinheiro?

 

Tem comando Sim veey! aff sabe nem Procurar! para criar poke dentro da ball é /cb Nome do poke e para upar o level do char é comando /addskill nomedochar,level,quantidadedelevel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano to te falando guando escrevo esses comando ele fala como qualquer outra frase e guando do /commands este comando não estão lá

 

se puder me ajudar me fala( ou me diz um topico que ensine a adicionar comandos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano to te falando guando escrevo esses comando ele fala como qualquer outra frase e guando do /commands este comando não estão lá

 

se puder me ajudar me fala( ou me diz um topico que ensine a adicionar comandos).

vc viu se seu char ta de god se deu look nel ee ele ta de god ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem umas house no serve, que quando vc compra, se abre a porta dela,é uma parede, nao da pra entrar, só da pra entrar com a conta de adm, usando /a 2 pra avança. alguém sabe como arrumar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem umas house no serve, que quando vc compra, se abre a porta dela,é uma parede, nao da pra entrar, só da pra entrar com a conta de adm, usando /a 2 pra avança. alguém sabe como arrumar isso?

 

Só vc arrumar no RME veey!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem umas house no serve, que quando vc compra, se abre a porta dela,é uma parede, nao da pra entrar, só da pra entrar com a conta de adm, usando /a 2 pra avança. alguém sabe como arrumar isso?

 

Só vc arrumar no RME veey!

 

os caras ficam floodando ao inves de pesquizar aqui no forum... milhares de topicos ensinando a fazer as coisas .-.

 

@Gabrieltxu

vc tem alguma previsão da proxima versao? sera com level ou sem level? pq aki no meu server eu to usando a com level e se eu troca eu perco mtt coisa D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pfv eu quero sabe quando sai a sem lvl ???

 

Não sei ainda mais ja estamos arrumando ja o Sem level!

mano eu olhei os tutoriais pra colocar conta god no xtibia mias so meu personagem ta god pq na account não tem type^^ (tenso)

 

cara só vc abrir o editor de account ir em payers achar o player que vc quer editar mudar o Grup id dele para 6 e pronto ta com GOD

tem umas house no serve, que quando vc compra, se abre a porta dela,é uma parede, nao da pra entrar, só da pra entrar com a conta de adm, usando /a 2 pra avança. alguém sabe como arrumar isso?

 

Só vc arrumar no RME veey!

 

os caras ficam floodando ao inves de pesquizar aqui no forum... milhares de topicos ensinando a fazer as coisas .-.

 

@Gabrieltxu

vc tem alguma previsão da proxima versao? sera com level ou sem level? pq aki no meu server eu to usando a com level e se eu troca eu perco mtt coisa D:

 

Não tenho ainda mais a Proxima vai ser sem level e com level vai ter as 2 Opçoes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem cria 1 client pra min?

com o ip zb.sytes.net?

 

ja tentei pelo vapus + os client 8.54 n ta abrindo aki (os feito pelo vapus)

 

vou ver aki mais sei que esse erro da qando vc Muda o nome do Tibia tipow tenta deixar Tibia mesmo e depois muda pelo Ex editor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...