Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ae auguem ai pode me ajudar aque tafexando o jogo loga e tdo mais so que antes de aparecer o account manager fexa e aparece uma msg "the tibia client encountered a critical error and had to be stopped.

a detailed error report has been written to the error file which you are asked to submit at your next login."

se alguem souber oque é isso me fala plz

Ae mano no seu server 3.1.1 não tem comando pra upar o personagem e nem pra criar pokemon dentro da poke ball(no caso so pra vc usar) se pode me falar como coloco esse comandos e o de criar dinheiro?

Ae mano no seu server 3.1.1 não tem comando pra upar o personagem e nem pra criar pokemon dentro da poke ball(no caso so pra vc usar) se pode me falar como coloco esse comandos e o de criar dinheiro?

Tem comando Sim veey! aff sabe nem Procurar! para criar poke dentro da ball é /cb Nome do poke e para upar o level do char é comando /addskill nomedochar,level,quantidadedelevel

mano to te falando guando escrevo esses comando ele fala como qualquer outra frase e guando do /commands este comando não estão lá

se puder me ajudar me fala( ou me diz um topico que ensine a adicionar comandos).

mano to te falando guando escrevo esses comando ele fala como qualquer outra frase e guando do /commands este comando não estão lá

se puder me ajudar me fala( ou me diz um topico que ensine a adicionar comandos).

vc viu se seu char ta de god se deu look nel ee ele ta de god ??

tem umas house no serve, que quando vc compra, se abre a porta dela,é uma parede, nao da pra entrar, só da pra entrar com a conta de adm, usando /a 2 pra avança. alguém sabe como arrumar isso?

tem umas house no serve, que quando vc compra, se abre a porta dela,é uma parede, nao da pra entrar, só da pra entrar com a conta de adm, usando /a 2 pra avança. alguém sabe como arrumar isso?

Só vc arrumar no RME veey!

os caras ficam floodando ao inves de pesquizar aqui no forum... milhares de topicos ensinando a fazer as coisas .-.

@Gabrieltxu

vc tem alguma previsão da proxima versao? sera com level ou sem level? pq aki no meu server eu to usando a com level e se eu troca eu perco mtt coisa D:

pfv eu quero sabe quando sai a sem lvl ???

Não sei ainda mais ja estamos arrumando ja o Sem level!

mano eu olhei os tutoriais pra colocar conta god no xtibia mias so meu personagem ta god pq na account não tem type^^ (tenso)

cara só vc abrir o editor de account ir em payers achar o player que vc quer editar mudar o Grup id dele para 6 e pronto ta com GOD

os caras ficam floodando ao inves de pesquizar aqui no forum... milhares de topicos ensinando a fazer as coisas .-.

@Gabrieltxu

vc tem alguma previsão da proxima versao? sera com level ou sem level? pq aki no meu server eu to usando a com level e se eu troca eu perco mtt coisa D:

Não tenho ainda mais a Proxima vai ser sem level e com level vai ter as 2 Opçoes!

alguem cria 1 client pra min?

com o ip zb.sytes.net?

ja tentei pelo vapus + os client 8.54 n ta abrindo aki (os feito pelo vapus)

vou ver aki mais sei que esse erro da qando vc Muda o nome do Tibia tipow tenta deixar Tibia mesmo e depois muda pelo Ex editor!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...