Cara se tu pesquisa aqui no xtibia creio que tu achara este systema !!/\ Primeiro vou tira o level systema depois penso em novas gerações.
Teleport tem atualiza as posinçoes do mapa no talk/scripts/tele.
vc tem algum sistema para dobro de xp para players premium? a partir daquele /addvip q veio no ot eu adicionei o premium tile mas nao sei aumentar xp para premium =/, ajuda ai hehe...
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- [Pokemon] Servidor Gabrieltxu e suas Versões
[Pokemon] Servidor Gabrieltxu e suas Versões
Por Gabrieltxu, 03 de jan. de 2013 em Archived
info
Grupo: Infante
Reputação: +85
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Bruno Maciel

quando entra com a conta do do administrador no jogo como q faz pra iniciar um leilao? e no cp tem um lugar que so pode entrar quem tiver level 120. como faz pra deixa so para premium?

um player morreu e fikou assim, essa fumacinha azul, pq aconteceu isso?
-EDIT-
alguem sabe algum script pra upar fishing mais rapido? dps do 15 praticamente trava o fishing ><
Editado Fevereiro 21 por ElderZard
info
Grupo: Campones
Reputação: +1

Gente eu tava editando o sv, ja ta no dedicado e tudo mais. E alias gabrieltxu +rep para vc pelo otimo projeto.
Agora eu qria saber como muda isso que aparece em um dos Channels
Bem-Vindo ao Server Pokemon by Gabrieltxu do Xtibia ^^ Bom Jogo a Todos! Bugs reportem No meu Topico
E tambem como almenta a chance do Shiny Aparecer.
Editado Fevereiro 21 por DarkninoxD
info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Char no Tibia: Supreme Player

Gente eu tava editando o sv, ja ta no dedicado e tudo mais. E alias gabrieltxu +rep para vc pelo otimo projeto.
Agora eu qria saber como muda isso que aparece em um dos Channels
Bem-Vindo ao Server Pokemon by Gabrieltxu do Xtibia ^^ Bom Jogo a Todos! Bugs reportem No meu Topico
E tambem como almenta a chance do Shiny Aparecer.
facil vai em data/creaturescripts login.lua e Muda la a Mensagem!
sendMsgToPlayer(cid, 20, "Bem-Vindo ao Server Pokemon by Gabrieltxu do Xtibia ^^ Bom Jogo a Todos! Bugs reportem No meu Topico") -- alterado msg quando o player entrar ao jogo
info
Reputação: +1

Obrigado Gabrielxtu so nao dou +1 rep pq atingi o maximo. Mais amanha tem mais um Garantido em ![]()
E Para almentar a chance de aparecer shinyes?
info
Reputação: +330

/\ posta o spawn.lua em creaturescript aew
@All
só no meu ot q quando por exemplo um Charmander chega ao level 16 ele não evolui?
! e pq quando o player usa um move q o poke nao tem aparece o move como uma msg enviada pelo player ou inves de por exemplo Your Pokémon don't reconize this move. ![]()
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Tacchi

Qual é a senha do god ?
info
Char no Tibia: No Tengo

Qual é a senha do god ?
Olha no Editor de Account .-.
info
Char no Tibia: Tacchi

pq quando vou abrir minha acc abro a bag e da debug ?
info
Grupo: Artesão
Reputação: +6
Char no Tibia: ggabrielssilv

cara , se eu tenho que ligar o serv daki de casa , fica ruim '-' demora muito , principalmente pra carregar o map e aqueles duplicate item tem como retirar isso ñ ?
Editado Fevereiro 21 por snowks
COMO FUNCIONA SISTEMA LEILAOINFO COMO FACO PA INICIAR ELE
info
Reputação: +85
Char no Tibia: Bruno Maciel

pq vc faz algum comando de iten Ex: /i nome do iten que com este comando e com o iten que vc fez a spri dele nao tem no cliente e com issu da debug ex: shiny stone !!pq quando vou abrir minha acc abro a bag e da debug ?

info
Grupo: Conde
Reputação: +82
vc tem algum sistema para dobro de xp para players premium? a partir daquele /addvip q veio no ot eu adicionei o premium tile mas nao sei aumentar xp para premium =/, ajuda ai hehe...