Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Sis Poedem Me ajudar qnd eu mato o shiny rayquaza ele vira uma placa de food , o zorua a ball n vai , fikaria mt grato.....

Cara Não Criamos ainda o corpo do Rayquaza Shiny Ainda mais breve vamos criar

ei no servidor tem um evento de loteria de 3 em 3hrs, onde eu edito ele?

GlobalEvents! Lotery

Gabrieltexugo "W T F"

queria almentar o catch em em + 1 x de cada poke bolla Voce poderia me diser como fasso ? .

Normal esta assim

x1

x2

x3

x4

Queria deixar assim

x2

x4

x6

x8

Editado por GodSnow

Só vc ir em actions/scripts catch.lua

e mudar as chances

[2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = {11826, 11737}, send = 47, typeee = "normal"},

[2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = {11832, 11740}, send = 48, typeee = "great"},

[2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = {11835, 11743}, send = 46, typeee = "super"},

[2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = {11829, 11746}, send = 49, typeee = "ultra"},

em vermelho é a chanses tipow na Normal ali ta 3 ai só vc deixar 4

great deixar 7 etc.... u.u

bugnb.png

um player morreu e fikou assim, essa fumacinha azul, pq aconteceu isso?

me ajudem ai sobre isso =/

-EDIT-

Alguns players do meu servidor estão bugando com Fly, Surf e coisas assim, eles simplesmente não conseguem logar mais no character e tem que criar outro... Alguem sabe resolver?

Editado por ElderZard

Muito mainstream dificil pra resolver, tente rebaixar o 3.1.1 e pega os arquivos de order(caso nao funfe ainda tente coloca para nao desloga no fly e tal) e se continua passe os arquivos movemts/script/fly e surf para mim ver.

Muito mainstream dificil pra resolver, tente rebaixar o 3.1.1 e pega os arquivos de order(caso nao funfe ainda tente coloca para nao desloga no fly e tal) e se continua passe os arquivos movemts/script/fly e surf para mim ver.

Veey irei ver mais Tipow isso Só da no Seu! Oo vou ver aki com o Gui

Não editei nenhum arquivo de Fly ou Order, isso acontece AS vezes quando o char morre, ai ele fica essa nuvemzinha azul, e outra coisa é que alguns players bugam e não conseguem mais logar no char, o top do meu servidor ja esta no 3º character dele, geralmente esses players estavam com fly, ride, surf ou algo assim... Ja analizei o order e não vi nada, e esse erro também ja esta me encomodando:

[25/02/2013 01:13:20] [Error - CreatureScript Interface]

[25/02/2013 01:13:20] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:onStatsChange

[25/02/2013 01:13:20] Description:

[25/02/2013 01:13:20] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:334: attempt to index field '?' (a nil value)

[25/02/2013 01:13:20] stack traceback:

[25/02/2013 01:13:20] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:334: in function <data/creaturescripts/scripts/exp.lua:121>

Olá, muito bom o trabalho. Você usa a mesma spr e dat referentes ao servidor PDA pelo Slicer? Se eu utilizar o spr e dat do cliente dele haverá interferência com o seu, pq já havia adicionado alguns Pokémons (Electrvirie, Magmortar, etc).

Obrigado.

Como Asim Amigo? cara essa SPR é base do Slicer mais com Minhas Sprites para esse Servidor não tem Bugs do electrive etc.. Oo

Por exemplo, eu tenho meu mapa editado no servidor do Slicer, com os items.otbm etc. Se eu utilizar o meu mapa editado no ot do Slicer utilizado no seu ot, vou ter aquele problema de vários items trocados bugando o mapa? Tomara que tenha conseguido me expressar bem D:

Grato!

Editado por Piquenoelmal

Não amigo Unico erro que vc vai ter é os dos items igual PxG que esta em saffron e em varios Lugar eu acho seq sabe veey testa ai 1°! OBS: esse Seu OTb etcc. não pode ter add nada diferente do meu OTb se não Buga u.u

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...