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Global Map RL 9.80 / 9.81


leandrovp

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aqui também deu isso, porém, da erro na distro, creatureevents, no forum tem explicando agora nao lembro onde ;s

 

No meu nao deu nenhum erro no console em creaturescripts.

 

da erro não quando abre o servidor, só quando o player tenta logar.

nenhum player da conta consegue logar, só o accm.

o player temq fazer outra acc pra poder jogar.

eu não fiz nada, hoje abrir o servidor, logo normal.

todos player que estavam no debug, logaram normalmente.

 

Vo tentar reiniciar o servidor entao. Tem certeza de que nao fez nada?? Mais nenhum player deu debug?

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4JLuk.png

 

Como resolvo? (Win7 x86)

 

Se você quer rodar um servidor, começe por escolher uma plataforma apropriada para servir dados, o que não é o caso do win7, seja ele 32 ou 64 bits. Eu, se fosse usar um O.S windows, usaria o bom e velho win2k3, mas eu particularmente opto pela plataforma linux ubuntu 64 bits.

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E vcs conseguem jogar normalmente? Nenhum jogador trava a cada 3 sqm?

 

Qual o segredo?

 

 

 

 

 

 

 

Diihbran passou o distro com boost 1.51 não trava.

 

 

O problema é que o executável é de 32 bits..

 

Eu tento rodar no linux ubuntu 32 bits e dá erro.

 

Daí tento rodar no windows 64 bits também dá erro.. vou tentar um windows de 32 bits....

 

 

Se me ajudassem a resolver o problema da compilação das sources, eu postava aqui uma versão para linux compilado.. =)

Editado por tretaa
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aaah eu so noob nessas coisas, só sei compilar em win :/.. acho q um dos problemas com debug foi corrigido na tfs, as sources q eu passei acho q estao sem os debug, fiz a mesma correção la do tfs, só compilar. eu n tive tempo ainda de testar elas

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aaah eu so noob nessas coisas, só sei compilar em win :/.. acho q um dos problemas com debug foi corrigido na tfs, as sources q eu passei acho q estao sem os debug, fiz a mesma correção la do tfs, só compilar. eu n tive tempo ainda de testar elas

 

Tu seguiu algum tutorial de compilação no windows?

 

Todos que tentei aqui eu não consegui...

=/

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segui o tutorial da otx team, q é oq ta la junto das sources :p

 

tenta ver algum mano daqui do xtibia pra te ensinar, muitos sabem, só q tem preguiça de ajudar

Editado por Diihbran
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segui o tutorial da otx team, q é oq ta la junto das sources :p

 

tenta ver algum mano daqui do xtibia pra te ensinar, muitos sabem, só q tem preguiça de ajudar

 

Tu teria o link desse tutorial?

 

Abs

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ta junto com as sources num arquivo de texto chamado (HOW TO COMPILE.txt) hahahahaha

 

Achei..haha!

 

vlw!

 

E com relação ao problema de todos estarem no modo de debug? Alguma solução?

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E com relação ao problema de todos estarem no modo de debug? Alguma solução?

 

Nenhuma ate agora... Ta tenso, é a unica coisa que falta pra arrumar no meu servidor é isso....

 

Dei uma pesquisada, acho que é porque, de acordo com as sources, o envio de pacote é único.

 

Eu não sei resolver isso..

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usem no servers.xml clientmin=972 e clientmax=973

 

Mudei e nao deu certo...

 

Segue o erro apresentado no debug:

 

 

Player.cpp 369:exception occurred, reason:

Network.cpp 971:exception occurred (ErrorCode = 0) reason:

Control.cpp 1492:exception occurred (Type = 165)(MainWindow = 18208448), reason:

Communication.cpp 3196:exception occurred, reason:

Creatures.cpp 1326:assertion failed(SpellGroup=0)(Delay = 12816), reason: SpellGroup -> SPELLGROUP_NONE

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