Ir para conteúdo

02# X-INSPIRE-SE! Shapes!


Tonynh

Posts Recomendados

CI0gL.png

Faaaaaala pessoal! Trazendo hoje mais um X-INSPIRE-SE!

Desta vez, resolvi trazer algo sobre shapes! Shapes nada mais são do que vetores, que podem servir para estampar com imagens já existentes, através do Custom Shape Tool (uma ferramenta que parece uma estrela toda deformada), ou desenhar os vetores afim de criar máscaras em torno de imagens e reutilizá-los. Shapes são muito utilizados na criação de logos, então, resolvi trazer alguns para vocês! =p

 

 

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Flying-Squirrel-l.jpg

 

Brave-l.jpg

 

Allan-Ray-l.jpg

 

Winterfell-Direwolves-l.jpg

 

Slddribbble-l.jpg

 

Vector-Mill-l.jpg

 

E-3-norcal-l.jpg

 

Redneck-Recipes-l.jpg

 

The-Gateway-l.jpg

 

New-Orleans-Pelicans-l.jpg

 

Dublin-Pucas-l.jpg

 

Hike-or-Die-l.jpg

 

Cass-Baseball-l.jpg

 

Então é isso, espero que tenham gostado!

Deixe sua imaginação voar! =p

 

21nl25z.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem difícil fazer Shapes legais. Anos e anos de prática com desenhos e cores são muito importantes nessa hora.

Acho importante ressaltar que a maioria desses exemplos foi feito no Adobe Ilustrator (O 2º programa de edição de imagens mais usado pelos profissionais), que tem funções semelhantes ao Corel Draw, bem diferente do Photoshop.

Quem quiser trabalhar com ilustrações minimalistas, ou shapes mais elaboradas, deveria checar o Ilustrator, vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Bernardo

Exatamente =p

É muito comum os designers usarem auxílio de outras ferramentas para chegarem a um resultado final, ferramentas que ajudam e muito como o Ilustrator =p

 

Você quem fez Tonynh ? , ficaram ótimos.

 

Não, não foi eu quem os fiz ^^

 

#Eratsu

Também foram os que eu mais gostei ^^

Os caras são realmente incríveis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Okaay, mais uma duvida meio besta.. tu qr que nós fassemos 1 dessa ??

 

Se for eu ia acha bem daora :D :D :D

 

Eu quero sim, mas um dia! =p

Eu quero que todos vocês se tornem capazes de fazer esse tipo de arte, só que melhor! =p

Os modelos que postei, é só uma forma de inspirar vocês a não desistir, e continuar procurando conhecimento, para que um dia vocês possam ser tão bons quanto, ou melhor! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...