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Explicação

Tipo voce coloca um elemento novo, como energy, death, holy etc.

 

 

Então Vamos La

 

Primeiramente abra o Dev C++

Depois abra o projeto The Forgotten Server.dev (ou outro depende do seu server)

Depois vai ate Combat.cpp:

embaixo de:

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Agora no Condition.cpp:

 

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Agora no enums.h

 

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Depois nas spells.cpp:

 

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Agora no Game.cpp:

 

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E Por Ultimo no tools.cpp

 

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Ai voce tem a opção de adicionar o reflect e o imune

Mas Como Assim

Tipo num tem aqueles itens de 5% de proteção death ?, você pode fazer que seu elemento possa ser adicionada com imunidade nos items.xml (eu vi nas vocations,monsters e nas outfits e nao entendi bem o que é, pois so vou ensinar as dos items)

 

Nos Items.cpp

 

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Editado por Fodim
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https://xtibia.com/forum/topic/202301-cadicionando-novos-elementos/
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  Em 24/12/2012 em 14:09, Fodim disse:

Nao Troquei pq o code nao tem suporte de cor e pro tutorial é essencial

 

Vao (re)Aprovar ake nao ??

 

Tem que aguardar aprovação de outros membros.

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https://xtibia.com/forum/topic/202301-cadicionando-novos-elementos/#findComment-1424806
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  Em 28/12/2012 em 13:28, Yan18 disse:
  Em 24/12/2012 em 14:09, Fodim disse:

Nao Troquei pq o code nao tem suporte de cor e pro tutorial é essencial

 

Vao (re)Aprovar ake nao ??

 

Tem que aguardar aprovação de outros membros.

Deveria ser aprovado ja que não ha outro tutorial ensinando a fazer isso
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https://xtibia.com/forum/topic/202301-cadicionando-novos-elementos/#findComment-1426059
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  Em 30/12/2012 em 01:03, PostadorHunter disse:
  Em 28/12/2012 em 13:28, Yan18 disse:
  Em 24/12/2012 em 14:09, Fodim disse:

Nao Troquei pq o code nao tem suporte de cor e pro tutorial é essencial

 

Vao (re)Aprovar ake nao ??

 

Tem que aguardar aprovação de outros membros.

Deveria ser aprovado ja que não ha outro tutorial ensinando a fazer isso

 

Mesmo que não tenha, ja disse que tem que aguardar a aprovação de outros membros.

 

@Topic

 

Tutorial Aprovado.

 

Movido.

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  • 1 month later...

malz por reviver o topic

mas eu fui fazer isso

e no meu caso

 

essa parte

  Citar
Adicione uma virgula no final de:

CONDITION_HUNTING = 1 << 23

 

e embaixo adicione:

CONDITION_BLUEFIRE = 1 << 24

o numero coloque 1 apos a ultima condition no meu caso é a hunting numero 23 ai eu coloco 24

 

esta no Condition.h

 

e tb tem q ir na lib/constant.lua

procurar essa parte

 

  Citar
COMBAT_NONE = 0

COMBAT_PHYSICALDAMAGE = 1

COMBAT_ENERGYDAMAGE = 2

COMBAT_EARTHDAMAGE = 4

COMBAT_POISONDAMAGE = 4

COMBAT_FIREDAMAGE = 8

COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE = 16

COMBAT_LIFEDRAIN = 32

COMBAT_MANADRAIN = 64

COMBAT_HEALING = 128

COMBAT_DROWNDAMAGE = 256

COMBAT_ICEDAMAGE = 512

COMBAT_HOLYDAMAGE = 1024

COMBAT_DEATHDAMAGE = 2048

 

e add o novo damage

 

só resolvi colocar aqui pra ajudar. =)

Editado por rohfagundes
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