Ir para conteúdo

Mudanças na Área de Design

Tonynh

Posts Recomendados

Faaaaaaaaaaaaaaala Ékstibianos!

Estou vindo por meio deste post, anunciar uma boa e necessária mudança dentro da seção de Design! =p

Visando um fórum mais compacto e rápido, a partir de hoje, vocês encontrarão a seção com a seguinte organização:

nTzpO.png

Mas, o que mudou?

1. As subseções relacionadas à Pixel ART foram removidas da atual seção em que se encontrava. Agora você poderá encontrá-las na seção de SPRITING.

(coordenada pelo melhor spriter do Brasil, LooktovasK) =p

2. Uma nova subseção foi criada "Concursos e Eventos", onde a mesma estará pronta para receber vários outros concursos (grande parte planejado para janeiro de 2013), além da Assinatura da Semana/ADS que também foi movida para lá. Visamos uma maior organização e destaque para esses concursos.

3. As descrições de cada subseção foram alteradas observando que as anteriores estavam um pouco ultrapassadas, e para facilitar a leitura e a hora de escolher o melhor lugar para postar. =p

4. Resolvi permanecer com o número mínimo de posts (atualmente 10), para se fazer um pedido dentro da seção. Afinal, acredito que todo novo usuário merece ter um bom avatar/sign. =p

5. Tópicos antigos estão sendo avaliados, e desafixados da seção. Tópicos que atualmente se encontram fixados dentro da seção mas com conteúdo(s)/regras ultrapassadas/antigo(a)(s), perderão o destaque, para que um novo tópico com melhoras possa surgir e venha a ser fixado. Devemos manter a seção com uma boa estrutura e organização.

2013 chegando, e trazendo muuuuuuuuuitas novidades para a comunidade Ékstibiana!

** Ainda há uma subseção oculta na área, mas essa eu só irei liberar no início de 2013, e com certeza será uma grande novidade para a seção de Design! =p

** Fiquem atentos na seção, grandes coisas ainda estão por vir! Mudanças, mudanças, e mais mudanças! Estamos tentando deixá-la cada vez mais a sua cara! E claro, quem ganha com isso é você usuário!

CONHECE O XPERGUNTA E O X-INSPIRE-SE?

98M9P.png

sY4gw.png

Clique nas imagens para conhecê-los e participe!

É isso pessoal, vou ficando por aqui! Espero que tenham gostado das mudanças! E aguardem, vem muito mais por ai!

Abraços!

Atenciosamente,

Tonynh - Coordenador de Design

21nl25z.png

Editado por Tonynh
Revisão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara valeu por estar ajudando a area de design :D

E concerteza com a sua ajuda ela irá ser totalmente renovada...

Ah... Ultima coisa... desce até lá em baixo \/

E Se precisar pode contar comigo, amigo.

Abraços.

rep+ por que você merece.

Editado por Overpower
Link para o comentário

Agradeço ao LF que me deu essa oportunidade junto com o Won, e a todos vocês por depositarem suas confianças em mim. =)

E digo mais, vocês podem ter certeza, que de onde saiu tudo isso, vem muito mais =p

Abraços!

Link para o comentário

• Criar Novo...