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alguem ajuda neste erro - Not valid param


netoten

Pergunta

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mano essa msg aparece no console normal ali no jogo? em azul? se for n eh nenhum bug.. eh q ta faltando algum parametro na talk q tas usando.. tenta postar a talk aki pra nos avaliarmos..

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Sim meu distro fica sem erro nenhum--

so que quando eu tento abrir o evento woe aparece not valid param

 

 

 

 

 

dofile("./_woe.lua")

 

local config = woe_config

 

function onSay(cid, words, param)

 

if words == "/woe" and param == "/!/SETUP" then

Woe.setup()

return true

end

 

Woe.getInfo()

 

local myTable = {}

 

for _, i in ipairs({"%d", "%B", "%Y", "%X"}) do

table.insert(myTable, os.date(i, infoLua[4]))

end

 

if Woe.isStarted() then

text = "tempo restante = " .. Woe.timeToEnd().mins .. ":" .. Woe.timeToEnd().secs .. "\nCastle " .. Castle.name .. " conquistado atualmente pela guild " .. Woe.guildName() .. ".\n" .. Woe.breakerName() .. " quebre o empe "..myTable[1].." / "..myTable[2].." / "..myTable[3].." no tempo "..myTable[4].."."

else

text = "o domínio do castelo passado foi vencido por " .. Woe.guildName() .. ".\n" .. Woe.breakerName() .. " quebre o empe "..myTable[1].." / "..myTable[2].." / "..myTable[3].." no tempo "..myTable[4].."."

end

 

if words == "/woe" then

if getPlayerAccess(cid) >= config.accessToStar then

if param == "on" then

if Woe.isTime() ~= true then

doBroadcastMessage("[Castle Domain] Será iniciado em até 5 minutos... Registre seu char para entrar no castle com !guildjoin (Obrigatório ter Guild)", config.bcType)

doBroadcastMessage("[Castle Domain] Terá uma duração de " .. config.timeToEnd .. " minutos. Pàgina do Castle Domain: http://falconiaworld.com/?subtopic=domain", config.bcType)

setGlobalStorageValue(stor.WoeTime, 1)

else

doPlayerSendCancel(cid, "[Castle Domain] já está funcionando.")

end

elseif param == "off" then

if Woe.isTime() == true then

doBroadcastMessage("[Castle Domain] Cancelado!", config.bcType)

setGlobalStorageValue(stor.WoeTime, 0)

setGlobalStorageValue(stor.Started, 0)

if isCreature(getThingFromPos(Castle.empePos).uid) == TRUE then

doRemoveCreature(getThingFromPos(Castle.empePos).uid)

end

if getThingFromPos(Castle.desde).itemid > 0 then

doRemoveItem(getThingFromPos(Castle.desde).uid)

end

Woe.removePre()

Woe.removePortals()

else

doPlayerSendCancel(cid, "[Castle Domain] Não está funcionando.")

end

elseif param == "empe" then

doSummonCreature("empe", Castle.empePos)

elseif param == "go" then

local newPos = Castle.empePos

newPos.y = newPos.y + 1

doTeleportThing(cid, newPos, FALSE)

elseif param == "info" then

doPlayerPopupFYI(cid, text)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Parametro invalido.")

end

elseif getPlayerAccess(cid) < config.accessToStar then

if param == "info" then

doPlayerPopupFYI(cid, text)

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Não é possivel.")

end

elseif words == "!recall" then

if Woe.isStarted() == true then

if getPlayerGuildLevel(cid) == GUILDLEVEL_LEADER then

if Woe.isInCastle(cid) == true then

local members = Woe.getGuildMembers(getPlayerGuildId(cid))

if #members > 1 then

if(exhaust(cid, stor.recall, config.recallTime) == 1) then

for _, i in ipairs(members) do

if getPlayerGuildLevel(i) ~= GUILDLEVEL_LEADER then

local pos = getClosestFreeTile(cid, getCreaturePosition(cid), FALSE, TRUE)

doTeleportThing(i, pos, FALSE)

end

end

doCreatureSay(cid, "Emergencia, juntem-se", TALKTYPE_SAY)

else

doPlayerSendCancel(cid, "[Castle Domain] Espere " .. config.recallTime / 60 .. " minutos, para usar o comando novamente.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "[Castle Domain] Nenhum membro online.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "[Castle Domain] Não pode ser usado no caslte.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "[Castle Domain] Você não é o lider.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "[Castle Domain] Não esta funcionando.")

end

end

return true

end

 

 

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Sim meu distro fica sem erro nenhum--

so que quando eu tento abrir o evento woe aparece not valid param

 

 

[ spoiler] dofile("./_woe.lua")

 

local config = woe_config

 

function onSay(cid, words, param)

 

if words == "/woe" and param == "/!/SETUP" then

Woe.setup()

return true

end

 

Woe.getInfo()

 

local myTable = {}

 

for _, i in ipairs({"%d", "%B", "%Y", "%X"}) do

table.insert(myTable, os.date(i, infoLua[4]))

end

 

if Woe.isStarted() then

text = "tempo restante = " .. Woe.timeToEnd().mins .. ":" .. Woe.timeToEnd().secs .. "\nCastle " .. Castle.name .. " conquistado atualmente pela guild " .. Woe.guildName() .. ".\n" .. Woe.breakerName() .. " quebre o empe "..myTable[1].." / "..myTable[2].." / "..myTable[3].." no tempo "..myTable[4].."."

else

text = "o domínio do castelo passado foi vencido por " .. Woe.guildName() .. ".\n" .. Woe.breakerName() .. " quebre o empe "..myTable[1].." / "..myTable[2].." / "..myTable[3].." no tempo "..myTable[4].."."

end

 

if words == "/woe" then

if getPlayerAccess(cid) >= config.accessToStar then

if param == "on" then

if Woe.isTime() ~= true then

doBroadcastMessage("[Castle Domain] Será iniciado em até 5 minutos... Registre seu char para entrar no castle com !guildjoin (Obrigatório ter Guild)", config.bcType)

doBroadcastMessage("[Castle Domain] Terá uma duração de " .. config.timeToEnd .. " minutos. Pàgina do Castle Domain: http://falconiaworld.com/?subtopic=domain", config.bcType)

setGlobalStorageValue(stor.WoeTime, 1)

else

doPlayerSendCancel(cid, "[Castle Domain] já está funcionando.")

end

elseif param == "off" then

if Woe.isTime() == true then

doBroadcastMessage("[Castle Domain] Cancelado!", config.bcType)

setGlobalStorageValue(stor.WoeTime, 0)

setGlobalStorageValue(stor.Started, 0)

if isCreature(getThingFromPos(Castle.empePos).uid) == TRUE then

doRemoveCreature(getThingFromPos(Castle.empePos).uid)

end

if getThingFromPos(Castle.desde).itemid > 0 then

doRemoveItem(getThingFromPos(Castle.desde).uid)

end

Woe.removePre()

Woe.removePortals()

else

doPlayerSendCancel(cid, "[Castle Domain] Não está funcionando.")

end

elseif param == "empe" then

doSummonCreature("empe", Castle.empePos)

elseif param == "go" then

local newPos = Castle.empePos

newPos.y = newPos.y + 1

doTeleportThing(cid, newPos, FALSE)

elseif param == "info" then

doPlayerPopupFYI(cid, text)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Parametro invalido.")

end

elseif getPlayerAccess(cid) < config.accessToStar then

if param == "info" then

doPlayerPopupFYI(cid, text)

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Não é possivel.")

end

elseif words == "!recall" then

if Woe.isStarted() == true then

if getPlayerGuildLevel(cid) == GUILDLEVEL_LEADER then

if Woe.isInCastle(cid) == true then

local members = Woe.getGuildMembers(getPlayerGuildId(cid))

if #members > 1 then

if(exhaust(cid, stor.recall, config.recallTime) == 1) then

for _, i in ipairs(members) do

if getPlayerGuildLevel(i) ~= GUILDLEVEL_LEADER then

local pos = getClosestFreeTile(cid, getCreaturePosition(cid), FALSE, TRUE)

doTeleportThing(i, pos, FALSE)

end

end

doCreatureSay(cid, "Emergencia, juntem-se", TALKTYPE_SAY)

else

doPlayerSendCancel(cid, "[Castle Domain] Espere " .. config.recallTime / 60 .. " minutos, para usar o comando novamente.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "[Castle Domain] Nenhum membro online.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "[Castle Domain] Não pode ser usado no caslte.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "[Castle Domain] Você não é o lider.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "[Castle Domain] Não esta funcionando.")

end

end

return true

 

end [ /spoiler]

 

Amigo voce já tinha postado um post igual a esse logo acima,

leia as regras isso é considerado flood.

Reportado.

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/\

vcs nao acham q tao sendo meio agressivos n? o cara tem 8 posts... o.O

 

@topic

aparece esse invalid param ae no chat normal no tibia? em azul? ou aparece no console ali do distro? ;x estranhu isso ae...

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  • 0

pode crer agora deu certinho vlws aee.

agora no distro apareceu esse erro

 

 

 

 

data/globalevents/scripts/woe.lua:onThink

[20/12/2012 23:48:42] Description:

[20/12/2012 23:48:42] (luaDoCreateTeleport) Tile not found

 

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pode crer agora deu certinho vlws aee.

agora no distro apareceu esse erro

 

 

 

 

data/globalevents/scripts/woe.lua:onThink

[20/12/2012 23:48:42] Description:

[20/12/2012 23:48:42] (luaDoCreateTeleport) Tile not found

 

 

Amigo voce esqueceu de colocar o Tile pelo RME, Tente abrir o script em Globalevents/scripts/woe.lua e veja onde é a posiçao do piso e coloque o Uniquetid.

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Vixxi vc poderia me ajudar nao sei aonde seria essa parte amigo

aonde seria na minha script

 

 

 

 

dofile("./_woe.lua")

 

local config = woe_config

 

local reward = 1

 

local function EndWoe()

Woe.getInfo()

 

setGlobalStorageValue(stor.Started, 0)

setGlobalStorageValue(stor.WoeTime, 0)

 

Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.a.fromx, Castle.salas.a.tox, Castle.salas.a.fromy, Castle.salas.a.toy, Castle.salas.a.z, Castle._exit)

Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.b.fromx, Castle.salas.b.tox, Castle.salas.b.fromy, Castle.salas.b.toy, Castle.salas.b.z, Castle._exit)

Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.c.fromx, Castle.salas.c.tox, Castle.salas.c.fromy, Castle.salas.c.toy, Castle.salas.c.z, Castle._exit)

 

doBroadcastMessage("[Castle Domain] Finalizado!", config.bcType)

doBroadcastMessage("[Castle Domain] O Castelo " .. Castle.name .. " foi conquistado pela guild: ".. Woe.guildName() ..". Para quem não conheçe o Castle veja o tutorial e informações: http://otbaumzim.servegame.com:8090/index.php?subtopic=war%20of%20imperium", config.bcType)

 

if isCreature(getThingFromPos(Castle.empePos).uid) then

doRemoveCreature(getThingFromPos(Castle.empePos).uid)

end

 

Woe.removePre()

Woe.removePortals()

 

doRemoveItem(getThingFromPos(Castle.desde).uid)

 

Woe.save()

 

for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do

if infoLua[2] ~= 0 then

if infoLua[2] == getPlayerGuildId(cid) then

doPlayerAddMoney(cid, reward)

end

end

end

 

Woe.remove()

setGlobalStorageValue(24503, -1)

 

end

 

function onThink(interval, lastExecution)

Woe.getInfo()

if Woe.isTime() then

if not Woe.isStarted() then

doSummonCreature("empe", {x=55, y=34, z=5})

doSummonCreature("pre1", {x=42, y=37, z=6})

doSummonCreature("pre2", {x=68, y=37, z=6})

doBroadcastMessage("[Castle Domain] Iniciado ! Acesso ao castle pelo templo da cidade principal (Ao lado do NPC Central de Informações) - Donos do Castle, protejam seu Castelo! e guilds adversarias, dominem destruindo os Emperiums!", config.bcType)

setGlobalStorageValue(stor.Started, 1)

Woe.updateInfo({os.time(), infoLua[2], infoLua[3], infoLua[4]})

doCreateTeleport(1387, Castle.pos, Castle.desde)

addEvent(EndWoe, config.timeToEnd * 60 * 1000)

end

end

return true

end

 

 

 

 

Quando eu Ligo a WOE aparece isso na Distro

 

 

[21/12/2012 23:24:52] > Broadcasted message: "War of Emperium will start in next 5 minutes...".

[21/12/2012 23:24:52] > Broadcasted message: "will have a duration of 30 Minutes.".

[21/12/2012 23:25:13] > Broadcasted message: "War has started...".

 

[21/12/2012 23:25:13] [Error - GlobalEvent Interface]

[21/12/2012 23:25:13] data/globalevents/scripts/woe.lua:onThink

[21/12/2012 23:25:13] Description:

[21/12/2012 23:25:13] (luaDoCreateTeleport) Tile not found

[21/12/2012 23:25:42] Reloaded global events.

 

 

e quando eu fecho aparece isso

 

[21/12/2012 23:24:47] > Broadcasted message: "WoE was canceled...".

 

[21/12/2012 23:24:47] [Error - TalkAction Interface]

[21/12/2012 23:24:47] data/talkactions/scripts/woe.lua:onSay

[21/12/2012 23:24:47] Description:

[21/12/2012 23:24:47] (luaGetThingFromPos) Tile not found

 

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