Ir para conteúdo

[Encerrado] (Erro) Not valid packet size


BrunooMaciell

Posts Recomendados

Estou com um erro no meu PokeTibia !!

 

so que nao sei onde mexe em que script ...

 

Erro

 

[18/12/2012 09:48:09] [Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size

 

 

Caso precisem de alguma script eu posto ^^

 

 

Rep++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, creio que seja o mesmo erro daquela vez não Bruno? Procure experimentar a mesma solução! Irei anexar o meu "admin.xml" Procure não mexer nele novamente. Obrigado!

 

@EDIT

 

Bruno, para que não aconteça mais isso, evite mudar senhas ou deletar Characters pelo SQLITE, procure fazer o mesmo pelo Account Manager, provavelmente evitará por um bom tempo. BENÇA :))

admin.xml

Editado por Roksas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
  • 2 years later...

onde eu adiciono o admin.xml ?

 

 

Bom, creio que seja o mesmo erro daquela vez não Bruno? Procure experimentar a mesma solução! Irei anexar o meu "admin.xml" Procure não mexer nele novamente. Obrigado!

 

@

 

Bruno, para que não aconteça mais isso, evite mudar senhas ou deletar Characters pelo SQLITE, procure fazer o mesmo pelo Account Manager, provavelmente evitará por um bom tempo. BENÇA :))

Bruno, você conseguiu resolver? se sim, por favor me diga como?

 

Roksas onde adiciono esse arquivo admin ? Eu recentemente mexi no Sqlite para remover storage de duel de uns players que bugaram e não saia o duel, somente alterei o valor das storages de duel pra -1 fora isso não mexi no sqlite, e minha database é em sha1 então não tem como excluir players ou algo do tipo por account mannager pois as senhas são criptografadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...