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Por Palindek,
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Pergunta
piratadoidao 1
Olá Galera, tudo bem ?
Então eu gostaria que alguém concertasse esse Script para mim...
É um sisteminha de "Shopping" por baú, onde é colocado uma moeda, itens e a quantidade a ser paga...
Funcionava perfeitamente no meu antigo Server.. Porém, agora ele esta com o Seguinte problema:
- Mesmo que o player não possua a "moeda", ele realiza a compra!
- Se o player possuir a quantidade de moedas, o script remove normal e entrega o item normal...
Ai é que esta... de qualquer jeito.. ele esta recebendo o item ;s
Gostaria que arrumassem para que isso não fosse possível...
Ps: Quando é realizada uma compra, o Baú se transforma, se possível, retirar isso também...
Obrigado.
Aqui está o Script:
local coin = 6527
local lever = {
[6001] = {5,7453},
[6002] = {5,7390},
[6003] = {5,8929},
[6004] = {5,7429},
[6005] = {5,7366},
[6006] = {4,2533},
[6007] = {7,7457},
[6008] = {6,2122},
[6009] = {6,10309},
[6010] = {4,10310},
[6011] = {3,9735},
[6012] = {3,10016},
[6013] = {2,2346},
[6014] = {2,8301},
[6015] = {4,8302},
[6016] = {4,7896},
[6017] = {4,7897},
[6018] = {4,7902},
[6019] = {4,12642},
[6020] = {5,5741},
[6021] = {4,12643},
[6022] = {3,12656},
[6023] = {3,2662},
[6024] = {4,7459},
[6025] = {4,7403},
[6026] = {4,3983},
[6027] = {4,12645},
[6028] = {4,12644}
}
function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition)
if doPlayerRemoveItem(cid,coin,lever[item.actionid][1]) == FALSE then
return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa de "..lever[item.actionid][1].." " ..getItemNameById(coin))
end
doPlayerAddItem(cid,lever[item.actionid][2])
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você comprou um " .. getItemNameById(lever[item.actionid][2]))
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,30))
doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1748 and 1748 or 1748)
return true
end
Obs: Server TFS 0.4.0 / 8.60
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