Flavio97 5 Postado Dezembro 18, 2012 Share Postado Dezembro 18, 2012 Eu Fiz Isso Deu Um Erro Exp2.0.lua nao sei se eu fiz errado Mais tenta =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 18, 2012 Share Postado Dezembro 18, 2012 Tem que fechar sim! Há um tempo eu postei e vieram com o mesmo mimimimimi Fui obrigado a retirar o post por essa staff que agora está mudando de conversa, stigal ainda retirou os rep que ganhei com o server. Entao ou tirem ou será algo que resolverei logo com o Lordfire ou um coordenador, pois é tremenda injustiça conta mim! Façam assim como fizeram comigo, fechem, retirem conteúdo e reps. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Dezembro 18, 2012 Share Postado Dezembro 18, 2012 Topico Reportado. o Dono do cervidor (cacaiu) deichou claro que nao queria que colocasem o "serverzinho" dele em outros forum. Por isso vamos deichar que os superiores decidao oque vai fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 18, 2012 Share Postado Dezembro 18, 2012 Já reportei amigo, só esperando essa moderação trabalhar direito agora e aprender isso também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Dezembro 18, 2012 Share Postado Dezembro 18, 2012 o topico n sera fechado... como o critical flo o tibia eh open sourcer e ngm tem direito de nd.. e xisto n vem fla q o cacaiu tem todo o direito sobre o conteudo pq o conteudo base eh do brun123 e tem bastante coisa nesse serv minha tb... deu de discuçoes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 18, 2012 Share Postado Dezembro 18, 2012 Ok Ok, agora e como fica eu? Perdi os reps de quando postei, podia ter ganhado mais... E Ainda ficaram de mimimi no meu tópico 300x pra tirar o conteudo e tirei, stigal veio encher o saco por causa disso e retirou os reps. E Agora, oq faz? Acho totalmente justo retirar o servidor, querem baixar... Vão ao tébeareih e baixem, simples. Mas tirem o conteudo e fechem logo o tópico e aprendam a trabalhar corretamente. O servidor é do cara e ele nao quer que seja postado, ele tem todo direito. Pode ser sim do brun123 e ter coisas suas ai também slicer, mas o servidor é com nome dele, não tem só coisas suas mas outras originais... Centurion é uma bela mistura de vários servers, systems e etc. Como ele patenteou, ele tem direito. Entao... Fechem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Dezembro 18, 2012 Share Postado Dezembro 18, 2012 Ok Ok, agora e como fica eu? Perdi os reps de quando postei, podia ter ganhado mais... E Ainda ficaram de mimimi no meu tópico 300x pra tirar o conteudo e tirei, stigal veio encher o saco por causa disso e retirou os reps. E Agora, oq faz? Acho totalmente justo retirar o servidor, querem baixar... Vão ao tébeareih e baixem, simples. Mas tirem o conteudo e fechem logo o tópico e aprendam a trabalhar corretamente. O servidor é do cara e ele nao quer que seja postado, ele tem todo direito. Pode ser sim do brun123 e ter coisas suas ai também slicer, mas o servidor é com nome dele, não tem só coisas suas mas outras originais... Centurion é uma bela mistura de vários servers, systems e etc. Como ele patenteou, ele tem direito. Entao... Fechem! infelizmente o que foi passado para nois na reunião passada, é que deve se manrter aberto o centurion, pois como já dito pelo slicer, o centurion é de base do bru123 e é open source! Será mantido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 18, 2012 Share Postado Dezembro 18, 2012 Ótimo, mudam as regras do nada. Numa reunião que acontece 3x no ano e eu que saiu no prejuízo. XTibia down msm, desse jeito não tem como. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Dezembro 18, 2012 Share Postado Dezembro 18, 2012 mano ta ligado q rep n serve pra nd neh? fica chorando soh por isso? --' deu de discuçao... sera mantido o pronto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 18, 2012 Share Postado Dezembro 18, 2012 Eu ligo pra rep? Isso é o de menos, estou questionando pois o servidor é do cacaiu e ele tem o direito de poder tirar ele daqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Dezembro 18, 2012 Share Postado Dezembro 18, 2012 Eu ligo pra rep? Isso é o de menos, estou questionando pois o servidor é do cacaiu e ele tem o direito de poder tirar ele daqui. Editar alguns scripts e algumas sprites não faz dele dono do servidor, ele seria dono se ele tivesse feito o servidor do 0 e não tivesse usado coisas de terceiros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee1 1 Postado Dezembro 18, 2012 Share Postado Dezembro 18, 2012 O XTibia realmente ta uma Bo$+@, muitos membros falam isso, so quem nao fala isso são as pessoas da equipe e alguns que tem o SONHO de se tornar membro. Bem o server base pode ter sido do Brun123 mais o Cacaiu fez muitos sistemas arrumou coisas e patenteou o server e por muito tempo ele trabalhou no Projeto então pelo que eu saiba ele tem todo o direito sim de pedir que removam o conteudo, como fizeram com o antigo topico dele. Tiraram os REPS que ele tinha ganho e falaram besteiras la... Então ele saiu e abriu o proprio forum. Por esses e outros motivos ele nao entra mais no XTibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Dezembro 18, 2012 Share Postado Dezembro 18, 2012 E que eu saiba ele me falo que o Centurion foi base do Flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eddievanhalen 0 Postado Dezembro 19, 2012 Share Postado Dezembro 19, 2012 Pow, porque meu 4shared não ta baixando nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Dezembro 19, 2012 Share Postado Dezembro 19, 2012 E que eu saiba ele me falo que o Centurion foi base do Flash Mais Depois Ele Usou O PDA Na V2 Se Não me engano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados