Jump to content

Recommended Posts

Pessoal, estou com algumas duvidas sobre minha spells...

 

1 - Como faço para edita-las?

 

2 - Onde vejo quais tem em meu server?

 

3 - Como crio uma nova?

 

4 - Como adiciono uma nova?

 

Alguém ai pode me responde? '-'

Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/201205-encerrado-duvida-spells-pokemon/
Share on other sites

Tipo assim, estava lendo um tópico daqui do Ékz, porém queria saber, se para fazer spells para pokemons é a mesma coisa!!

Segue aqui abaixo o link do tópico:

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/32168-como-criar-uma-magia-focada/

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...