GU

[Encerrado] [Duvida] Como Instalar Duel System

Por GuhPk, 10 de dez. de 2012 em Tópicos Sem Resposta

guhpk
otserv
tibia
14
1.9k
GuhPkG
10 de dezembro de 2012 às 22:25

Estou usando PDA 2.7 como base, e quero adicionar este duel system aqui: http://www.xtibia.com/forum/topic/191802-duel-system-por-action/

Alguém me explica melhor como adiciona-lo? Como faço para convidar para pvp depois?

RoksasR
10 de dezembro de 2012 às 22:28

Bem GuhPK, basta fazer passo por passo do Tutorial, adicionar script por script em cada pasta. Faça certinho. Para chamar para duel, um player clica botão direito no outro e clica em Use! E para o outro aceitar basta falar "yes" ou "sim" Instale e tente. Qualquer dúvida pergunte !

Yan OliveiraY
10 de dezembro de 2012 às 22:35

Bem GuhPK, basta fazer passo por passo do Tutorial, adicionar script por script em cada pasta. Faça certinho. Para chamar para duel, um player clica botão direito no outro e clica em Use! E para o outro aceitar basta falar "yes" ou "sim" Instale e tente. Qualquer dúvida pergunte !

Pelo que eu lembro vc tinha q da order no outro player para invitar para Duel.

RoksasR
10 de dezembro de 2012 às 22:37

É, eu também achava que era assim. Mas no final do Tutorial, o cara ensina a usar. E o método que ele ensina a usar é do jeito que eu falei :))

GuhPkG
10 de dezembro de 2012 às 22:37

Não entendi está parte:

Agora vamos a tag, em actions.XML cole a seguinte tag:

<action itemid="id do item que vai o player vai usar para o duel" event="script" value="duelSystem.lua"/>

Que id é esse? '-'

Editado Dezembro 10 por GuhPk

RoksasR
10 de dezembro de 2012 às 22:45

Ah eu acho que entendi, talvez oque o Yan18 tenha falado faz sentido. O botão "Order" é item? tem ID? Se tiver um ID coloque ai na tag ^^

SlicerS
11 de dezembro de 2012 às 08:45

pra esse ae tu teria q criar outro item soh pra dar duel.. ;/ e dai por o id desse outro item ae..

GuhPkG
11 de dezembro de 2012 às 13:32

Eu até queria criar de uma maneira, la no canto >>>

Onde fica slot da ball, badges e talz... Queria colocar um "Funções".

Que abria uma janela com vários botões tipo o Duel, mas os botões imóveis!!! xD

Sabem como posso fazer isso? u.u'

Preciso logo do duel system!! xD

SlicerS
11 de dezembro de 2012 às 14:28

eh soh por outra bag ali e jogar os novos icones dentro dela.. isso tu teria q mexer em mods/firstitems.xml ...

e o 2.7 ja tem duel sitem.. mas blz..

GuhPkG
11 de dezembro de 2012 às 14:48

Tem mesmo, mas quando entro em party com a pessoa, e tento atacar o pokemon dela, o target cancela como se estivesse em PZ!! '-'

Poderia me dizer oque editar Slicer? Tipo, assim, onde eu tiver que colocar id da bag você deixar escrito, onde colocar icones.... E talz??!! '-'

SlicerS
11 de dezembro de 2012 às 14:54

mano o duel das versoes x.7 n sao mais pora party... party eh soh party... o duel eh por Order! tu da order na pessoa q queres duelar e dai ela da order em ti para aceitar u,U pelo amor de deus VAI LER MANO!!! ta tudo detalhado nos changes logs de cada versao --' custa perder uns minutos? eu te garanto q perco bastante tempo soh pra fazer eles --' se fosse americano ainda.. mas parece q ate eles olham isso --'

GuhPkG
11 de dezembro de 2012 às 14:55

Nossa, desculpa ai cara, não precisa ficar assim não! U.u'

Duvida sanada.

Pode mover ai? =]

Editado Dezembro 11 por GuhPk

Yan OliveiraY
11 de dezembro de 2012 às 15:19

Duvida Resolvida!

Tópico Movido.

5 anos depois...
StigalS
20 de abril de 2018 às 00:49
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.