Bem GuhPK, basta fazer passo por passo do Tutorial, adicionar script por script em cada pasta. Faça certinho. Para chamar para duel, um player clica botão direito no outro e clica em Use! E para o outro aceitar basta falar "yes" ou "sim" Instale e tente. Qualquer dúvida pergunte !
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] [Duvida] Como Instalar Duel System
[Encerrado] [Duvida] Como Instalar Duel System
Por GuhPk, 10 de dez. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Herói
Reputação: +846
Gênero: Masculino

info
Grupo: Lorde
Reputação: +215

Bem GuhPK, basta fazer passo por passo do Tutorial, adicionar script por script em cada pasta. Faça certinho. Para chamar para duel, um player clica botão direito no outro e clica em Use! E para o outro aceitar basta falar "yes" ou "sim" Instale e tente. Qualquer dúvida pergunte !
Pelo que eu lembro vc tinha q da order no outro player para invitar para Duel.
info

É, eu também achava que era assim. Mas no final do Tutorial, o cara ensina a usar. E o método que ele ensina a usar é do jeito que eu falei
)
Não entendi está parte:
Agora vamos a tag, em actions.XML cole a seguinte tag:
<action itemid="id do item que vai o player vai usar para o duel" event="script" value="duelSystem.lua"/>
Que id é esse? '-'
Editado Dezembro 10 por GuhPk
info

Ah eu acho que entendi, talvez oque o Yan18 tenha falado faz sentido. O botão "Order" é item? tem ID? Se tiver um ID coloque ai na tag ^^
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k

pra esse ae tu teria q criar outro item soh pra dar duel.. ;/ e dai por o id desse outro item ae..
Eu até queria criar de uma maneira, la no canto >>>
Onde fica slot da ball, badges e talz... Queria colocar um "Funções".
Que abria uma janela com vários botões tipo o Duel, mas os botões imóveis!!! xD
Sabem como posso fazer isso? u.u'
Preciso logo do duel system!! xD
info

eh soh por outra bag ali e jogar os novos icones dentro dela.. isso tu teria q mexer em mods/firstitems.xml ...
e o 2.7 ja tem duel sitem.. mas blz..
Tem mesmo, mas quando entro em party com a pessoa, e tento atacar o pokemon dela, o target cancela como se estivesse em PZ!! '-'
Poderia me dizer oque editar Slicer? Tipo, assim, onde eu tiver que colocar id da bag você deixar escrito, onde colocar icones.... E talz??!! '-'
info

mano o duel das versoes x.7 n sao mais pora party... party eh soh party... o duel eh por Order! tu da order na pessoa q queres duelar e dai ela da order em ti para aceitar u,U pelo amor de deus VAI LER MANO!!! ta tudo detalhado nos changes logs de cada versao --' custa perder uns minutos? eu te garanto q perco bastante tempo soh pra fazer eles --' se fosse americano ainda.. mas parece q ate eles olham isso --'
Nossa, desculpa ai cara, não precisa ficar assim não! U.u'
Duvida sanada.
Pode mover ai? =]
Editado Dezembro 11 por GuhPk
info
Grupo: Lorde
Reputação: +215

Duvida Resolvida!
Tópico Movido.
info
Reputação: +585

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Conde
Reputação: +111
Estou usando PDA 2.7 como base, e quero adicionar este duel system aqui: http://www.xtibia.com/forum/topic/191802-duel-system-por-action/
Alguém me explica melhor como adiciona-lo? Como faço para convidar para pvp depois?