Ir para conteúdo

[Encerrado] Começando Tibia


GuhPk

Posts Recomendados

Pessoal, estou querendo começar a jogar um otserv de tibia, que rates sejam boas, facil de jogar...

To querendo começar a jogar para entender mais sobre o primeiro otserv criado neh!! sahsauh'

Alguém pode ajudar? Falando um server para eu jogar, uma classe, e falando como jogar??

Onde upar? e tudo mais??!! sauhasu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei jogando Tibia Global no 7.1, mas, as informações ainda eram meio vagas.

Depois que tu jogar algum servidor, a sua visão sobre o jogo vai se tornar imensamente maior. Você vai começar a entender cada vez mais os detalhes, estratégias, e outras coisas do jogo. Eu recomendaria tranquilo começar a jogar o global www.tibia.com, mas também não é errado começar em um OT.

 

Você pode encontrar diversos servidores acessando: www.otservlist .org

Que é uma lista com diversos servidores, é só escolher a versão/rates que mais te agrade.

 

** E vale lembrar, qualquer servidor de Tibia é baseado no idioma Inglês. São poucos e extremamente raros os totalmente traduzidos.

Com o tempo você pega o "macete" do jogo, não é nada complicado.

 

Abraços.

Editado por Tonynh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...