Ir para conteúdo

[Encerrado] [Duvida] Como Instalar Duel System

GuhPk

Posts Recomendados

Bem GuhPK, basta fazer passo por passo do Tutorial, adicionar script por script em cada pasta. Faça certinho. Para chamar para duel, um player clica botão direito no outro e clica em Use! E para o outro aceitar basta falar "yes" ou "sim" Instale e tente. Qualquer dúvida pergunte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem GuhPK, basta fazer passo por passo do Tutorial, adicionar script por script em cada pasta. Faça certinho. Para chamar para duel, um player clica botão direito no outro e clica em Use! E para o outro aceitar basta falar "yes" ou "sim" Instale e tente. Qualquer dúvida pergunte !

Pelo que eu lembro vc tinha q da order no outro player para invitar para Duel.

Link para o comentário

Não entendi está parte:

Agora vamos a tag, em actions.XML cole a seguinte tag:

<action itemid="id do item que vai o player vai usar para o duel" event="script" value="duelSystem.lua"/>

Que id é esse? '-'

Editado por GuhPk
Link para o comentário

Eu até queria criar de uma maneira, la no canto >>>

Onde fica slot da ball, badges e talz... Queria colocar um "Funções".

Que abria uma janela com vários botões tipo o Duel, mas os botões imóveis!!! xD

Sabem como posso fazer isso? u.u'

Preciso logo do duel system!! xD

Link para o comentário

Tem mesmo, mas quando entro em party com a pessoa, e tento atacar o pokemon dela, o target cancela como se estivesse em PZ!! '-'

Poderia me dizer oque editar Slicer? Tipo, assim, onde eu tiver que colocar id da bag você deixar escrito, onde colocar icones.... E talz??!! '-'

Link para o comentário

mano o duel das versoes x.7 n sao mais pora party... party eh soh party... o duel eh por Order! tu da order na pessoa q queres duelar e dai ela da order em ti para aceitar u,U pelo amor de deus VAI LER MANO!!! ta tudo detalhado nos changes logs de cada versao --' custa perder uns minutos? eu te garanto q perco bastante tempo soh pra fazer eles --' se fosse americano ainda.. mas parece q ate eles olham isso --'

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...