Ir para conteúdo

[Encerrado] Narutibia Ajuda Aqui

leonardobo

Posts Recomendados

Eu Quero Que me ajudem em um problema No meu Narutibia.

Eu utilizo Naruto Open Wings Versão 8.54.

Eu estou usando as sprites do NTO Br 3.0 no meu servidor , eu importei elas.

Estou com um problema após criar a vocação por exemplo:

EX: Eu crio a vocação Naruto e aparece um Boneco Careca De Blusa azul.

Eu sei que está aparecendo isso porque o id da outfit da vocação não é o mesmo do cliente do NOWO.

Tentei modificar no Outfit.xml e não obtive sucesso se alguem puder ajudar ! REP+

________________________________________________________________________________

E Também sobre as spells estão todas desconfiguradas Se alguem puder postar um spell maker eu ficaria muito agradecido e um tutorial de como criar spells de target/area. E uma spell de criar summom tambem Por exemplo A Manda Do Sasuke Eu agradeceria Muiiito mesmo Isso e uma duvida séria para o contiuamento do meu projeto. Agradecido.

E como disse acima se me ajudar eu vou dar REP + Uma semana para quem responder.

Se Quiserem Explicar melhor Me Adicione No MSN OU SKYPE Estarei reputando de Qualquer Modo.

MSN ~ leonardo_borgesmartins@hotmail.com

SKYPE ~ leonardo_trance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

,Tente usar um titulo valido que chame atenção na proxima como [DUVIDA] Naruto tibia formação de servidor

»att Kaiser05

@Kaiser05

Creio que não precise ja que aqui e area de duvidas !

Editado por LeoTibia24
Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...