LE

[Encerrado] Narutibia Ajuda Aqui

Por leonardobo, 10 de dez. de 2012 em Tópicos Sem Resposta

narutibia
duvida ajuda
resolvido
tibia
otserv
5
931
leonardoboL
10 de dezembro de 2012 às 17:11

Eu Quero Que me ajudem em um problema No meu Narutibia.

Eu utilizo Naruto Open Wings Versão 8.54.

Eu estou usando as sprites do NTO Br 3.0 no meu servidor , eu importei elas.

Estou com um problema após criar a vocação por exemplo:

EX: Eu crio a vocação Naruto e aparece um Boneco Careca De Blusa azul.

Eu sei que está aparecendo isso porque o id da outfit da vocação não é o mesmo do cliente do NOWO.

Tentei modificar no Outfit.xml e não obtive sucesso se alguem puder ajudar ! REP+

________________________________________________________________________________

E Também sobre as spells estão todas desconfiguradas Se alguem puder postar um spell maker eu ficaria muito agradecido e um tutorial de como criar spells de target/area. E uma spell de criar summom tambem Por exemplo A Manda Do Sasuke Eu agradeceria Muiiito mesmo Isso e uma duvida séria para o contiuamento do meu projeto. Agradecido.

E como disse acima se me ajudar eu vou dar REP + Uma semana para quem responder.

Se Quiserem Explicar melhor Me Adicione No MSN OU SKYPE Estarei reputando de Qualquer Modo.

MSN ~ leonardo_borgesmartins@hotmail.com

SKYPE ~ leonardo_trance

Kaiser05K
10 de dezembro de 2012 às 17:29

,Tente usar um titulo valido que chame atenção na proxima como [DUVIDA] Naruto tibia formação de servidor

»att Kaiser05

Editado Dezembro 10 por Kaiser05

leonardoboL
10 de dezembro de 2012 às 17:32

,Tente usar um titulo valido que chame atenção na proxima como [DUVIDA] Naruto tibia formação de servidor

»att Kaiser05

@Kaiser05

Creio que não precise ja que aqui e area de duvidas !

Editado Dezembro 12 por LeoTibia24

Yan OliveiraY
17 de dezembro de 2012 às 15:31

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

5 anos depois...
StigalS
20 de abril de 2018 às 00:50
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.