Ir para conteúdo
  • 0

Website Não Abre Para Os Outros.


Surfadao

Pergunta

Bom pessoal, sou novo aqui e não sei se já tem alguém com esse tipo de problem e se tiver por favor mover ou que possa me mandar para o lugar certo sem que seja pra aquele bem conhecido.

 

 

Enfim, depois de tanto esforço finalmente consegui colocar website do meu OT online. Sou novato nessa área interna do tibia, mas aprendo rapido.

 

O negocio é o seguinte: após todas configurações que fiz por meio de tópicos aqui do próprio XTIBIA consegui por meu website online, mas problema está que nenhuma pessoa consegue entrar.

 

 

Fiz o que foi pedido.

 

Abri os arquivos:

 

httpd.conf e alterei as linhas para - #Listen 0.0.0.0:8090 , #Listen [::]:8090 , Listen 8090 e ServerName localhost:8090

 

httpd-ssl.conf e alterei as linhas para - #Listen 0.0.0.0:4499, #Listen [::]:4499, Listen 4499 e <VirtualHost _default_:4499>

 

 

Também abri as portas 7171,7272 e 8090 no firewall e no modem. Meu modem é DLINK-500B, sem problema nenhum nas configurações.

 

O endereço do website é adao.servegame.com. Para mim ele abre sem problema nenhum por esse endereço, mas nenhuma outra pessoa consegue acessá-lo.

 

 

Alguém sabe o que está havendo?

 

Meu email para contato é god_adao@hotmail.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

se usa net compratilhada ou o modem em modo direto e nao discado, nao funciona, compartilhada, se tem que liberar as portas no modem e no router e ligar o dmz mode no ip do pc usado em questtão e no modo continuo de internet, basta por em modo de discagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se usa net compratilhada ou o modem em modo direto e nao discado, nao funciona, compartilhada, se tem que liberar as portas no modem e no router e ligar o dmz mode no ip do pc usado em questtão e no modo continuo de internet, basta por em modo de discagem!

 

Não entendi nada! Da para melhorar sua resposta? Com imagens, algo assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

amigo, basta procurar se informar, se sua net for compartilhada, voce procura no google ou youtube como liberar as portas no seu modela de modem e rotiador e como ativar o dmz mode, se sua net for do tipo ligou o pc e ja tem net, se procura tbm sobre como por o seu modelo de modem para modo de discagem, te dei a faca e o queifo na mao, agora é com voce!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

amigo, basta procurar se informar, se sua net for compartilhada, voce procura no google ou youtube como liberar as portas no seu modela de modem e rotiador e como ativar o dmz mode, se sua net for do tipo ligou o pc e ja tem net, se procura tbm sobre como por o seu modelo de modem para modo de discagem, te dei a faca e o queifo na mao, agora é com voce!

 

Mas liberar as portas eu já fiz. Você não leu o tópico inteiro?

 

Minha internet não é compartilhada.

 

Para acessar a internet necessito de um discador.

Editado por Surfadao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como o "FaltouCriatividade" falou ali em cima, o pessoal precisa colocar adao.servegame.com:8090 para acessar, ta fazendo isso, né?

Que programa você usa pro site? XAMPP, algo assim? Já reiniciou o Apache depois de alterar os arquivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

amigo, basta procurar se informar, se sua net for compartilhada, voce procura no google ou youtube como liberar as portas no seu modela de modem e rotiador e como ativar o dmz mode, se sua net for do tipo ligou o pc e ja tem net, se procura tbm sobre como por o seu modelo de modem para modo de discagem, te dei a faca e o queifo na mao, agora é com voce!

 

Mas liberar as portas eu já fiz. Você não leu o tópico inteiro?

 

Minha internet não é compartilhada.

 

Para acessar a internet necessito de um discador.

 

bem vocÊ ja viu se seu modem precisa deblokiar as portas tbm nele? ja viu se o ip esta com o ip publico no httpd.conf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...