Ir para conteúdo

[Arquivado]Entrevista Com O Vital900

SkyLigh

Posts Recomendados

Entrevista Com O Vital900

sl_2.png

Iae galera to aki com uma entrevista com o vital900 vamos descobrir mais sobre ele

Skyligh : Qual Seu Nome ?

Vital900 : me chamo arthur vital.. meus amigos rl me chamam de viih (apelido de infancia e uma merda)

Skyligh : Quantos Anos ?

Vital900 : tenho 19 anos

Skyligh : Agora Vamos ao que interessa como foi sua iniciativa no tibia ?

Vital900 : pow, comecei a jogar tibia em 2003~2004..desde entao nunca parei.. lembro que na época eu comecei a jogar pq via a galera do meu curso de inglês jogar e me interessei pelo jogo.

Skyligh : Quem Lhe incentivo a jogar tibia ?

Vital900 : apos ter matado minha curiosidade de jogar o 'joguinho' da galera do inglês.. descobri que meu primo (lucas) jogava e era lvl 127 ek.. isto naquela época era tipo um god.. ae comecei a jogar pelo incentivo dele..

Skyligh : Como Você Conheceu o Xtibia ?

Vital900 : eu conheci o xtibia bem no inicio dele.. qndo ele era apenas um site para se procurar server, acho q existia ate um servidor do xtibia se não me engano.. axo q era 2x.. não sei ao certo

Skyligh : Como e seu trabalho no mapping ?

Vital900 : bom eu considero o meu trabalho em mapping, como mapper um trabalho regular. tem gente que acha que sou bom, mas comparado aos old members eu sou um nada (para nao dizer outra coisa).

Skyligh : Como Você Entrou Na Equipe Do Xtibia ?

Vital900 : cara foi algo ate meio estranho a minha entrada.. eu sempre só usei o fórum do xtibia.. e ficava nervoso pq como só usava este fórum e a seção estava abandonada, direto eu reclamava. ate que um dia resolveram me atender, lembro q o erymith ate pediu demicao. e eu fui posto junto com o left4dead como colaborador (esta nunca dora minha intenção) mas ja que 'pintou' a oportunidade pq não..

Skyligh : Quando Que Você Começo Amostrar Seus Trabalhos Pro Xtibia ?

Vital900 : logo quando aprendi oque e mappear e a upar imagem nos sites.. eu sou uma tragedia no pc. creio que foi a 1ano atrás (qndo realmente comecei a mappear), gostaria de aproveitar e agradecer ao LuquitosML que foi o meu 'professor e inspiracao' em mapping.. poucos sabem deste lado mapper do lucas.

Skyligh : Como Foi Seu Primeiro Nome Do Tibia ?

Vital900 : cara meu primero nome no tibia foi Utopia

Skyligh : Qual Foi Seu Lvl Max No Tibia ?

Vital900 : so joguei tibia global por 1 ano (era lvl 40~50) oque era muito naquela época, sempre fui mais de ot..

Skyligh : Em Que Ano Você Começou A Jogar Tibia ?

Vital900 : como já disse não sei bem a data.. mas foi entre 2003~2004.

Skyligh : A Quanto Tempo Se Joga Tibia ?

Vital900 : não sei a diferença desta pergunta para as outras mas faz 8~9 anos q jogo tibia

Skyligh : Desde De Quando Você Praticar Mapping ?

Vital900 : eu pratico mapping ha 1.2anos (eu quem comecei o projeto damarium como luquitosML, só que na época tinha outro nome [o nome mudou 2x] ate chegar neste ultimo nome), ate entao eu so ficava no pc jogando, foi desta forma q conheci o lucas e nos pensamos vamos montar um ot? e começamos a 'estudar' tudo de ot..

Skyligh : Qual A Versão do tibia que você mais gostou ?

Vital900 : a versão que mais gostei foram 2 em diferentes formas.. em mapping foi a 8.70 (que sera a versão do elysium) e para jogar a versão 8.60 pa rola o elf..

Skyligh : Qual Parte Do Fórum Que Você Mais Gosta ?

Vital900 : os usuários, pois sem eles o fórum morria.. coordenação, colaboração, direção.. tudo e substituído, agora como se substitui ou mantém algo sem membros..

Perguntas Rápidas .

Skyligh : Qual O Membro Que Você Mais Odeia Do Xtibia ?

Vital900 : não odeio ninguém, a galera daqui msm tendo umas pessoas xatas.. em geral são não odiáveis.. uahauah

Skyligh : Qual Membro Que Você Mais Aprecia ?

Vital900 : o lordzezim, pois pra mim este projeto elysium foi algo a mudou e vai mudar ainda a vida de muita gente trazendo diversão, como eu tenho organizando e mappeando neste.

Skyligh : Você Gosta Do Anyur ?

Vital900 : depende, tem hora que da vontade de bater nele.. e tem hora que quero bater nele.. mas no fundo no fundo eu sei q ele me ama e eu também amo ele, so que não.

Skyligh : Qual Sua Comida Predileta ?

Vital900 : pow a minha comida preferida e uma parada de frango que minha namo faz (não sei o nome, axo a nem ela sabe) uahauah

Skyligh : Gostou Da Entrevista ?

Vital900 : gostei sim, foi bem legal reviver meu passado 'obscuro'

Então galera so isso ate a próxima prometo um banner ahuahuahu

Editado por SkyLigh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As perguntas estão muito ruim.

Quem você odeia? lol ele não vai dizer né cara..

Você gosta do anyur? poderia dizer "Poderia citar mappers que te inspiram?"

alguns erros de concordância tipo "começo" trocar para "começou", "incentivo' para "incentivou"

bom falta melhorar as perguntas, estão muito fracas;; !!

Link para o comentário

massa isto de reviver esta sesao.. porem axo que ele deveria postar 1 entregista por dia sei la.. vai acabar tendo varias entrevistas no msm dia, q acaba por fazer os usuarios nem perem e apreciarem estas com a devida calma pois tem outra para se ver.. nao sei se deu para entender mas..

Link para o comentário

alguns erros de concordância tipo "começo" trocar para "começou", "incentivo' para "incentivou"

Sky ele esta começando nas entrevistas,com erros que se aprende.

Link para o comentário

Sky ele esta começando nas entrevistas,com erros que se aprende.

Nem é questão disso, antes de postar algo de qualidade deve revisar o texto, como ler , errar é normal , todos erram porém deveria caprichar mais nas perguntas e melhorar a escrita dele como escrever toda inicial da palavra em maiúsculo.

Editado por SkyDangerous
Link para o comentário

Sim,nisso eu concordo ja dei esta dica para ele,vamos torcer que pense antes,de fazer isso,pois eu gosto de usar negrito em palavras.E pelo jeito ele nao,mas acho que um negrito nas palavras inicias como nomes,seria bom.

OBS:Vamos parar de lero lero,aqui.

Link para o comentário

@Dino eu to fazendo entrevistas só com os membros exemplares que são conhecidos no fórum e importantes mais pode deixar que qualquer dia eu tento fazer 1 com você

Falando sério, até agora não sei nem a área da maioria das pessoas que você fez a entrevista e só conhecia o Anyur pq a gente abriu um server zuado.

Concordo, plenamente. Obs: apontar os erros não é ruim, faz a pessoa melhorar, se a pessoa não gosta de receber críticas então, ela nunca irá mudar.

Link para o comentário

Grande mentiroso Vital.

Claro que é um grande mapper.

Boa entrevista SkyLigh, e várias sucessivas, meus parabéns.

De alguma forma "renasceu" esta área.

@Dino eu to fazendo entrevistas só com os membros exemplares que são conhecidos no fórum e importantes mais pode deixar que qualquer dia eu tento fazer 1 com você

Faz comigo também.

Eu sou um membro exemplar e minha entrevista vai "bombar"! mdr.gif

Cara meu deus essa ai dueu.

O Vital900 eu conheço adoro ele muito bom esse cara.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...